Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

DVD com GPS e TV Digital

DVD com GPS e TV Digital

Funcionalidade e diversão em único aparelho!

Autopeças

Atualizado em 2 Mai 17

1 min de leitura

                 

Gente, quando você instala um DVD no seu carro, ganha, além de entretenimento para os passageiros, funções extras que ajudam o motorista, como o GPS. Quer saber mais? Vem comigo que eu te conto!

 

Pra começar, os DVDs automotivos estão cada vez mais modernos, trazendo tecnologias que são muito úteis. Um exemplo disso são aqueles que vêm com GPS!

 

Quem dirige com frequência, sabe a importância de se ter um GPS no carro. Além de informar como chegar a um lugar que você não conhece, esse aparelhinho mágico mostrar qual o melhor caminho.

 

Além disso, o GPS já pode vir integrado ao DVD automotivo ou você pode parear com o GPS do seu smartphone, ou seja, trocar as informações entre um aparelho e outro. Mas isso só é possível se o DVD e o celular tiverem sistema Bluetooth, tá?

 

TV Digital no carro

 


Agora, pra deixar a experiência das viagens de carro, sejam elas curtas ou longas, mais divertidas e completas, você pode investir em um aparelho de DVD automotivo que vem com TV Digital.

 

Isso traz mais possibilidades dos passageiros que podem assistir aos canais abertos de televisão e não apenas aos filmes e desenhos em DVD. Demais! 

                  

Esse rádio já vem com o DVD, perfeito pro seu carro!

 

Os DVDs com tela maiores, por exemplo, mais de 6 polegadas, são os mais indicados pra passageiros que gostam de assistir à TV, principalmente, quando são crianças. Aí sim, hein!

 

E se você quer um DVD automotivo bem legal para o seu carro, no Magazine Luiza você encontra vários modelos! Vem conferir!