Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

É opção que não acaba mais!

É opção que não acaba mais!

Conheça as principais modalidades esportivas e comece a praticar

Vestuário Esportivo

Atualizado em 16 Jul 12

2 min de leitura

Seja futebol, basquete, skate ou natação, o brasileiro ama praticar esportes! E, que tal você também começar a se exercitar? Além de definir seu corpo, o esporte também fazer bem pra saúde e pra cabeça, já que alivia o estresse do dia a dia. Demais, né?


Mas, se você não tem tempo pra praticar nenhum dos esportes que eu falei aí em cima, a dica é separar um espaço na sua casa pra fazer musculação ou alguma atividade aeróbica! É só colocar uma esteiras, bicicletas ergométricas, estação de musculação ou alguns acessórios que você já vai conseguir fazer um super treino!


Agora, se você gosta de esportes radicais, fica tranquilo que tem opção pra você também! Com um skate e os equipamentos de segurança, você pode fazer uma atividade sem se preocupar com nada!


Ah, mas não adianta só fazer exercícios pra ser saudável, viu? O ideal é se alimentar certinho e usar monitores cardíacos pra controlar seu treinamento. Além disso, você precisa de um tênis e de roupas próprias pra se exercitar!


Pra quem gosta de esportes na água, a dica é praticar stand up paddle ou até comprar um caiaque e sair remando por aí. São exercícios em que você vai precisar usar muito sua musculatura e ainda vão te ajudar a queimar calorias.


E sabe o que é legal? Se você é fã de lutas, pode até escolher se prefere lutar Jiu-Jitsu, Muay Thai ou até Taekwondo. Ah, e pra saber mais sobre essas modalidade dá só uma olhada nesse outro texto aqui!


Viu só quanta coisa você pode encontrar no Magazine Luiza pra cuidar da sua saúde e do seu corpo? Então não perca tempo e dá uma conferida no site.