Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

E6 ou E5 Plus? veja diferenças dos Moto

E6 ou E5 Plus? veja diferenças dos Moto

Conheça as vantagens de cada modelo pra escolher o certo!

Smartphone

Atualizado em 30 Set 19

2 min de leitura

Se você tá procurando um celular mais básico, a Motorola tem dois modelos bem legais: o Moto E5 Plus e o Moto E6 Plus. Os dois vêm com tela grande e bateria pra durar um dia inteiro, viu? E pra saber as principais diferenças entre eles, vem comigo que eu te conto tudo!


Tela

A tela do smartphone Moto E5 Plus tem 6 polegadas, que é um ótimo tamanho pra navegar na web, ver redes sociais e mandar mensagens. E a resolução dela é HD+, pra ver todos os detalhes das imagens. Legal!


Já o Moto E6 Plus tem a tela um pouquinho maior, de 6,1 polegadas. A resolução é a mesma, mas ele tem menos borda, o que deixa esse celular com um tamanho que cabe com mais conforto no bolso e na mão, viu?


Câmeras

O Moto E5 Plus tem duas, sendo a principal, que fica na parte de trás do aparelho, com 12 MP de resolução. E aí na parte da frente, você encontra a câmera de selfies e chamadas de vídeo, que tem 5 MP!


Agora, o Moto E6 Plus é ideal pra quem quer fazer fotos melhores e diferentes porque ele vem com câmera principal dupla de 13 MP e 2 MP! Dá pra fazer até aquelas fotos com o fundinho borrado e a pessoa em destaque, tá? E na parte da frente tem ainda a câmera de selfies com 8 MP. Adorei!
 


As câmeras do Moto E6 Plus deixam você fotografar com fundo desfocado


Potência

Se você usa o celular só com apps mais leves, o Moto E5 Plus é o melhoor! Ele vem com 2 GB de memória RAM e um processador quad-core com velocidade de até 1,4 GHz.


Mas se você quer um aparelho básico, só que mais potente, o Moto E6 Plus vem com duas opções: tem a de 2 GB e 4 GB, esta segunda ideal pra apps mais pesados, sabe? E o processador é bem veloz, um octa-core de 2 GHz. Incrível, né?


Espaço pra apps e mídia

Cabem pouquinhos aplicativos no Moto E5 Plus, tá? Ele vem com 16 GB de espaço dentro do aparelho, enquanto o Moto E6 Plus tem duas opções maiores: 32 GB e 64 GB. Aí sim!


Mas pra ter mais espaço pros seus arquivos, como fotos e vídeos, os dois aparelhos deixam você colocar cartão de memória micro SD. No caso do Moto E5 Plus, o limite é 256 GB. E no Moto E6 Plus, o dobro: 512 GB!


Bateria

Se você quer um smartphone que fica ligado por até dois dias, o Moto E5 Plus é a melhor escolha. Ele vem com bateria de 5000 mAh de capacidade! Já o Moto E6 Plus tem uma bateria de 3000 mAh, ideal pra durar o dia todo.

 

A bateria do Moto E5 Plus é maior e dura até 2 dias

 

Gostou desses aparelhos, mas quer ver opções um pouco mais modernas? Dá uma olhada aqui pra conhecer os celulares Moto G!


Já fez sua escolha? Então garanta seu Moto E6 Plus ou Moto E5 Plus aqui no Magazine Luiza!