Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Eletroportáteis para o salão de beleza

Eletroportáteis para o salão de beleza

Tem alguns eletroportáteis que você precisa ter pro seu salão bombar!

Medicamentos

Atualizado em 30 Nov 17

2 min de leitura

                 

Se você tá montando um salão de beleza ou pensa em ter um, precisa saber tudo o que não pode faltar pro seu negócio ser um sucesso, né? E os eletroportáteis fazem toda a diferença na hora de dar conforto e um atendimento de qualidade pros seus clientes! Quer saber quais são esses aparelhos? Então vem comigo que eu te conto!


Secadores
Gente, não dá pra abrir um salão de cabeleireiro sem secadores, né? Agora, não basta ter só um aparelho pra cada profissional! Afinal, já pensou como vai ficar seu atendimento se um ou dois queimam no mesmo dia?

Por isso, o ideal é ter alguns de reserva e escolher sempre secadores das linhas profissionais, pois eles aguentam trabalhar bastante tempo e duram mais. Aí sim!


Chapinhas e Pranchas
Aliás, as chapinhas são ótimas ferramentas pra dar brilho e deixar os cabelos super macios, viu? E, assim como no caso dos secadores, a dica é investir em
chapinhas profissionais! Outro detalhe importante é comprar modelos com placas tratadas com queratina ou materiais que protegem e deixam os fios bonitos e cheio de vida, viu?

O ideal é escolher as chapinhas com placas tratadas com queratina pra proteger os seus cabelos


Modelador de cachos
Já pra criar cachos poderosos e deixar suas clientes ainda mais felizes, o
modelador de cachos é a ferramenta ideal! Por ser um acessório moderno e prático, em poucos minutos dá pra fazer penteados lindos e perfeitos, viu? Adorei!


Cortadores de Cabelo
Agora, os
cortadores de cabelo, mais conhecidos como maquininhas, são excelentes pra criar visuais bem modernos! Se você tem clientes de vários perfis, é legal ter máquinas que cortem em várias alturas diferentes, né? Assim, você vai conseguir deixar todo mundo satisfeito!


Estufas e cabine pra unhas
E olha só, pra deixar a mulherada que adora fazer as unhas no salão ainda mais animada, você pode investir na cabine estufa pra unhas! Ela é muito usada pelas manicures pra secagem e endurecimento de unhas feitas em gel e acrigel, além da ajudar na secagem de esmaltes. Legal, né?

Além disso, vale lembrar que é obrigatório ter estufa esterilizadora em salões que fazem unhas e os objetos usados nesse trabalho, como alicates, espátulas e outros, devem ser colocados nela após cada uso! Assim, a saúde dos clientes e dos profissionais do salão fica garantida! Arrasou!


Gostou das dicas? Agora é só escolher os seus eletroportáteis pro seu salão de beleza aqui no Magazine Luiza!