Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Equipe a caçamba da caminhonete

Equipe a caçamba da caminhonete

Dá pra deixar sua picape bem mais prática com alguns acessórios!

Acessórios

Atualizado em 31 Mai 19

3 min de leitura

                       

Gente, equipar a caçamba da picape com acessórios vai deixar seu carro bem completo e pronto pra te ajudar sempre que você precisar! Vale a pena investir em rede pra caçamba, divisor e extensor e capota marítima, por exemplo. Quer saber mais sobre eles e outros produtos que podem ajudar bastante no dia a dia? Vem que eu te conto!


Rede pra caçamba


Você pode deixar a rede pra caçamba presa no alto, protegendo ainda mais os objetos


Olha, a rede pra caçamba é ideal pra transportar malas, compras de supermercado e até objetos de decoração com mais segurança, viu? Dá pra prender no assoalho da picape ou nas laterais e proteger todos esses itens de impactos. Bom, né?

 

E tem mais: a rede pra caçamba é bem prática, pois você pode tirar ela quando não tiver usando; e é fácil de escolher, já que tem modelos específicos pra cada modelo de carro. Aí sim!


Divisor e extensor de caçamba


Esse divisor e extensor aumenta em até 50 centímetros a caçamba


Agora pra quem quer ganhar mais um espacinho na caçamba da picape, o divisor e extensor é a opção ideal!

 

Quando usar esse acessório como extensor, você ganha mais ou menos 50 centímetros a mais na picape pra transportar coisas; e quando quiser ele como divisor, fica bem mais fácil organizar o espaço na caçamba. Bom, né?

 

Outra vantagem desse acessório é que tem modelos específicos pra cada tipo de picape e o universal, que é mais simples e serve pra vários carros! Demais!


Capota marítima


Essa capota marítima funciona como lona e é fácil de abrir e fechar


Gente, a capota marítima é um acessório incrível pra proteger a caçamba de poeira, lama e água da chuva, viu? Ela pode ser feita de borracha, lona, PVC ou fibra náutica, que são materiais impermeáveis e ainda deixam o interior da caçamba numa temperatura mais baixa, mesmo no calor! Incrível, né?

 

Vale muito a pena ter esse acessório, principalmente se você costuma transportar objetos como malas e compras de supermercado, por exemplo. Além disso, pra escolher o ideal, basta levar em conta o ano e modelo do seu carro, tá?

 

Ah, e tem tipos de capota que pra abrir você só precisa desenrolar e prender nas laterais do carro, e outro que é como se fosse uma tampa! Adorei!


Bolsa pra caçamba
 

Essa bolsa é feita de lona e é presa na caçamba com a ajuda de um cinto


Se você quer proteger ainda mais os objetos transportados no bagageiro da picape, a bolsa pra caçamba vai te ajudar bastante! Ela costuma ser feita de lona ou PVC e também ajuda a organizar bem melhor a sua bagagem, tá?

 

Também dá pra prender a bolsa com fecho de contato no chão da picape ou amarrar nas laterais do carro com um cinto.

 

E anota essa dica: use a bolsa junto com a capota marítima, assim você terá toda a segurança necessária pra transportar até objetos delicados!


Caixa pra caçamba
 

Essa caixa é ótima pra transportar ferramentas, malas, e muitos outros objetos


Por último, se você quer mais praticidade pra sua picape, a caixa pra caçamba é um acessório muito seguro, fácil de colocar no bagageiro e resistente a impactos! O que é ótimo pra quem costuma transportar ferramentas em geral e artigos esportivos, por exemplo.

 

Além de tudo isso, a caixa pra caçamba pode vir com divisórias na parte de dentro e alguns modelos tem até fechadura, o que ajuda a evitar furtos. Demais!


Sabe de outro acessório que é muito bom pra sua picape? O santo antônio! Dá uma olhadinha aqui que eu te conto tudo sobre ele!

 

Ah, já dá pra fazer vários serviços automotivos incríveis na sua picape contratando nossos parceiros direto aqui pelo site, viu?

 

Agora, que tal aproveitar pra escolher aqui no Magazine Luiza acessórios como a rede pra caçamba, o divisor e extensor e a capota marítima pra sua picape, hein?