Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Escolhendo o piso ideal

Quer ver os melhores modelos de piso? Veja aqui!

Piso e Revestimento

Atualizado em 24 Nov 17

2 min de leitura

Gente o piso da casa é uma das coisas mais importantes pra segurança de quem mora nela, né? Por isso o ideal é escolher um piso que além de bonito seja seguro e ideal pra cada cômodo. Sem contar nos móveis que vão ficar sobre ele. Quer ver alguns modelos incríveis de piso pra sua casa? Vem comigo!


Piso vinílico

O vinílico dá uma toque de modernidade para a casa


Esse piso é um tipo de plástico, e ele é ideal pra quem quer uma casa com um toque moderno e cheio de estilo, viu? Tem várias cores de piso vinílico, pra você fazer várias combinações! Legal, né?

 

O piso vinílico vêm em placas ou também em tábuas, só depende do projeto que você deseja! Ah, e são super seguros, duráveis e você limpa sem muito trabalho! E sabe o que é bem legal? É fácil de instalar e você consegue trocar sem fazer aquelas grandes obras que com muito barulho e sujeira.

 

Ah, uma coisa importante! Ele não é indicados pra lugares úmidos e que você joga água, viu? Pois como são colados, podem criar bolhas e se soltar, o ideal é instalar em lugares fechados e cobertos como quartos, salas e escritórios. se forem molhados constantemente, tá?

 


Piso de borracha

O piso de borracha não deixa acumular poeira 

 

Se você ou alguém da sua família tem alergia a poeira, esse

piso é o ideal pra sua casa, viu? O piso de borracha praticamente não acumula poeira e nem pequenas sujeirinhas!

 

Além disso, o piso de borracha também fica ótimo pra áreas de garagem e até mesmo na sua cozinha, porque é antiderrapante e fácil de lavar. Adorei!

 


Piso laminado

O laminado tem a superfície bem lisinha

 

Gente, esse tipo de piso é um dos queridinhos dos arquitetos e designers de interiores, sabia? Isso porque ele é bonito, tem uma superfície bem lisinha e fica ótimo em qualquer cômodo da sua casa!

 

Além disso, é ainda mais fácil de lavar do que qualquer outro piso, e tudo porque basta passar o aspirador de pó, vassoura ou um pano úmido! Legal, né?

 


Carpete

O carpete tem proteção contra ácaros e fungos

 

Agora, se você quer sua casa sempre quentinha e mega confortável pra andar com os pés descalços, então o carpete é o piso certo pra você!

 

A dica é escolher carpetes hipoalergênicos, ou seja, com proteção anti-ácaro, anti-alérgico e anti-fungicida! Eles são ideais pro quarto, pra sala de leitura ou escritório, tá? 


Preparado pra deixar sua casa com o piso perfeito? Então aproveite e crie também um ambiente incrível pra ter uma sauna! Leia aqui algumas dicas!


No Magazine Luiza você encontras os melhores tipos de piso pra sua casa! Confiras as ofertas de piso laminado, cantoneira para piso/parede e escada e espaçador/nivelador para piso.