Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Esportivo com estilo

Esportivo com estilo

Um relógio para o esporte que é estiloso sem perder o bom gosto!

Relógio de Pulso

Atualizado em 27 Dez 11

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

O Relógio de Pulso Converse Arena foi feito sobre medida para pessoas mais esportivas que não querem abrir mão da elegância na prática de suas atividades físicas diárias. A beleza simples da linha também pode agradar outros públicos sem dificuldades, até mesmo aqueles que não praticam esportes. Por mais que ele seja muito bom para a prática esportiva, se design atrai olhares de todos os públicos.

Os relógios Converse Arena são vendidos em diversas cores, sempre seguindo um par de tonalidades que combine bem entre si, como o velho preto e branco. O formato é bem tradicional possuindo uma caixa de relógio analógico redonda de ponteiros simples, que formam um belo conjunto.

Apesar da aparente simplicidade do modelo, seu design foi pensado meticulosamente. O material do Converse Arena é o silicone, o que permite que seus proprietários possam praticar esportes com eles sem medo de se ferir, ferir aos outros ou danificar o relógio. Da natação ao futebol, o Arena vai lhe ajudar a praticar atividades físicas com um estilo mais refinado e seguro.

Assim como os demais relógios da linha Converse, o Arena não está limitado ao seu público alvo. O seu charme, formato tradicional, modernismo de seu material e suas cores podem soar como uma combinação agradável para todos os públicos. Seja homem, mulher, jovem e outros estilos, este modelo é tão versátil e supermoderno que combina com todos.

Se você gostou desse modelo versátil, moderno que mantém o requinte de um design diferenciado, acesse e confira ele em nosso site.

Sobre a Converse

A Converse é uma das marcas mais importantes do século 20. Em 1917, lançou o tênis All Star, feito para a prática de basquete e se tornou de suma importância para o desenvolvimento do jogo.  Mas rompeu as fronteiras do esporte e se tornou o tênis é o mais bem sucedido da história e com mais de 900 milhões de pares vendidos em todo mundo. 
Marca símbolo no mundo da música, moda e culturas pop e underground, a Converse desenvolveu sete linhas exclusivas de relógios de pulso, com o DNA da marca: irreverente, criativo, moderno e símbolo indiscutível da rebeldia jovem e otimista. Numa leitura jovem, descontraída e atual dos modelos, uma matérias-primas de composições usadas em outras linhas, até mesmo com ilhoses dos tênis. Tudo isso se transforma em peças incríveis, inusitadas, confortáveis, flexíveis e exclusivas, como é o estilo do All Star.