Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Estante pra TV ou Rack com Painel?

Estante pra TV ou Rack com Painel?

Confira as diferenças e vantagens de cada um pra poder escolher o seu!

Sala de Estar

Atualizado em 4 Fev 19

2 min de leitura

                 

Gente, a estante pra TV ou o rack com painel são móveis importantes de ter na sala porque é ali onde você apoia a TV, alguns aparelhos eletrônicos e ainda monta parte da decoração! Mas pode bater aquela dúvida na hora de escolher entre esses dois, né? Então vem comigo que eu te mostro as principais diferenças entre eles!


Tamanho
Olha, a estante pode ser maior que o
rack com painel, viu? É que como ela é uma peça inteira, tem espaço pra mais prateleiras, mais nichos e até portas com armários grandes, pra você poder guardar suas coisas.

 

E os racks com painel também podem ter tudo isso, mas em um espaço menor. A parte do painel costuma ter algumas prateleiras e nichos menores do que os das estantes, só pra encaixar alguns enfeites, sabe?

                 

A estante pra TV pode ter mais espaço pra decoração


             


Estilo
E as diferenças entre a
estante pra TV e o rack com painel não ficam só no tamanho, viu? É uma questão de estilo da sala também! Por exemplo, se você gosta de uma decoração mais clássica e de colocar vários objetos de decoração, a estante pode ser a melhor escolha.

 

Agora, se você gosta de um ambiente bem simples, sem muitos enfeites, o rack com painel é o melhor! Como ele é um móvel pequeno e o painel fica na parede, essa pode ser a solução se a sala é pequena, por exemplo, e não quer dar a impressão de que ela tá muito cheia. Dica boa, né?!


O lugar da TV
Tem algumas estantes que dá pra colocar a TV na parede. Elas são mais práticas, mas não funcionam pra todos os tipos de sala, tá? Se você preferir deixar o aparelho em cima dos pézinhos, tem estantes com o espaço ideal pra isso.

 

Já no caso do rack, o painel serve justamente pra você instalar a TV sem que os fios fiquem aparecendo. Adorei!


Quer mais algumas dicas bem legais sobre como aproveitar o espaço da sua sala? Então dá uma olhadinha aqui que eu preparei várias coisas legais!

 

Tanto a estante pra TV como o rack com painel são opções lindas! E agora que você já sabe quais são as diferenças entre eles, é fácil escolher qual fica melhor na sua sala, né?

 

Então garanta aqui no Magazine Luiza ofertas incríveis nos dois modelos!