Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Fatiador de frios

Facilite a vida do cliente e fatie seus frios em segundos

Fatiador, Cortador e Moedor

Atualizado em 3 Nov 14

1 min de leitura

Seja pra comer antes de um almoço ou jantar ou simplesmente como beliscos pra comer quando chegar em casa depois de um dia de trabalho, o salame, o queijo e o presunto são ótimas opções, né? Mas pra que eles fiquem de um tamanho bom pra serem aperitivos, você precisa ter os fatiadores e os cortadores certos. Vem comigo que eu te conto mais sobre isso!
 


O fatiador é superútil pra cortar frios, pra fazer saladas e várias outras porções. E você ainda tem a opção de escolher o manual, que você movimenta a peça de frio em direção à lâmina e o automático, que é só encaixar o alimento e regular a espessura da fatia que você quer cortar! Aí o fatiador faz todo o trabalho sozinho! Bem fácil, hein!

 

Outra peça bem útil na sua cozinha é o cortador de legumes. E ele é muito versátil, viu? Como ele tem uma chapa quadriculada, você consegue cortar cebolas, tomates e vários outros ingredientes pras mais diversas receitas. E o melhor é que você nem gasta energia elétrica, já que ele é manual! É só colocar o ingrediente na placa, abaixar a alavanca e pronto!               

Com o cortador de legumes você tem muito mais segurança na cozinha

 

O grande segredo desse produto é que além de preparar os legumes pra diversas receitas, ele cria porções de frios em segundos! E se você quiser um cortador de pizza, cortador de legumes, fatiador e ralador, é só clicar

aqui!