Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Finalizadores de cabelo

Valorize seu penteado de maneira rápida e fácil com esses produtos

Cuidado com o Corpo

Atualizado em 24 Abr 12

2 min de leitura

Manter os cabelos hidratados, nutridos e fortificados garante uma aparência muito mais bonita e atraente em qualquer situação. Por isso, saiba que você consegue manter essa vitalidade capilar com simples ações no dia a dia, mesmo que ele seja corrido.

Em algumas situações, basta que você finalize seu penteado diário com algum produto que os deixe com aspecto natural e radiante. E é justamente para isso que existem os finalizadores. Vamos conhecer alguns?

Para os homens que possuem cabelos curtos, a Pomada de Fixação K-Pro é ideal. Ele sustenta o penteado por muito mais tempo e pode ser usada diariamente. Basta passar um pouquinho nos cabelos úmidos ou secos e pronto, o resultado é um acabamento fosco e muito natural, e os fios permanecerão modelados.

As mulheres com cabelos cacheados vão adorar o Líquido para Definir Cachos Express Style Round Trip Paul Mitchell,que proporciona uma fixação suave e de longa duração, além de modelar os cabelos de forma leve e natural. Perfeito para quem gosta de praticidade.

Os cabelos com quebradiços e com frizz também podem ser tratados com os reparadores. O Full Repair Touch-Up Flyaway Tamer John Frieda, é um inovador finalizador que serve para controlar os fios rebeldes e finalizar os penteados presos. Além disso, ele proporciona um brilho intenso e ainda pode ser carregado na bolsa. Bem prático, não?

Quem tem cabelos com pouco volume pode usar o Spray Volumizador S-Factor Body Booster Tigi, que além de sua função principal, garante maciez e maleabilidade aos fios. Por conter proteína hidrolizada do trigo, ele repara os cabelos danificados, deixando-os com um aspecto muito mais natural.

Existem produtos que são específicos para cabelos masculinos, então preste atenção no rótulo, e o ideal também é verificar as especificações que estão nas embalagens, que contém informações sobre o tipo de cabelo para o qual o produto é indicado.

Aproveite para conhecer também outras opções no magazineluiza.com, com certeza alguns dos produtos serão indicados para o seu tipo de cabelo.