Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Flush Force: saiba o que é!

Flush Force: saiba o que é!

Conheça esse brinquedo muito interessante e divertido

Colecionáveis

Atualizado em 23 Mai 22

2 min de leitura

flus force saindo do vaso sanitário

Gente, o flush force é um brinquedo colecionável incrível pras crianças a partir de 4 anos de idade. É uma privada pequena de plástico com bonequinhos, também chamados de flushies. A parte divertida é que o conteúdo é uma surpresa, já que você precisa colocar água e chacoalhar muito pra descobrir os tipos de monstros. Quer saber detalhes? Vem comigo!


As séries diferentes


Olha, foram lançadas duas coleções da linha. A primeira veio em 2017, e a segunda em 2018. Cada uma apresenta mais de 100 figurinhas, novinhas, além de outras formas de revelação.


E uma informação legal é que você encontra várias listas com os modelos diferentes. E ainda consegue trocar os repetidos entre as crianças colecionadoras do flush force. Adorei!

 

embalagem de flush force

A explicação de como usar tá na caixa, e também mostra qual é a coleção escolhida


Conheça a série 1


Nessa versão foram lançados 4 pacotes. Geralmente as mudanças deles são os tipos de bonecos e a forma de revelação. Se a figura for fácil de encontrar a água fica azul. As mais raras aparecem em verde, e as muito difíceis de achar contam com uma reação que deixa o líquido roxo.


O modelo de 1 privadinha tem a opção de 2 ou 5 flushies. Já o flush force banheiro bizarro vem com 2 vasos sanitários. No total são 8 itens, uma boa escolha se tiver começando a coleção, por exemplo.


Um acessório interessante


O coletor gigante, ou collect a bowl, em inglês, é uma privada gigante, capaz de guardar todos os bonecos. E o legal é que ainda acompanha 4 figurinhas exclusivas.


Além disso, ainda tem um detalhe fofo: se apertar a descarga o brinquedo faz sons engraçados. Gostei!

 

flush force

Esse modelo de vaso sanitário é um jeito de manter os itens organizados


As novas opções da série 2


O segundo lançamento da linha trouxe 100 monstros novos, e em caixas diferentes do formato anterior. Isso porque além do vaso sanitário com dois itens, chegam a banheira bizarra, de 8 flushies, e o mictório nojento, de 5.


Nessa versão também dá pra ver o nível de raridade dos modelos pela cor da água, mas as cores são outras. Se ficar rosa é mais fácil de achar. Os de líquido azul são raros e os em laranja são aqueles bem difíceis de encontrar.

 

flush force

A mudança na caixinha deixa a coleção bastante interessante e variada


Procurando flush force série 1 ou 2? Aqui no Magazine Luiza você encontra várias opções.


Saiba mais:


Manter uma rotina de limpeza e manutenção é um jeito muito interessante pra aumentar a durabilidade dos itens favoritos das crianças. Na matéria Brinquedos infantis: como cuidar? eu falo sobre alguns jeitos de fazer isso. Dá uma lidinha!


A criançada vai adorar brincar com o app Patrulha Canina Ao Resgate, sabia? Pois é! Nele, dá pra explorar o mundo do desenho animado, além de dar uma forcinha pros personagens salvarem o dia. E o melhor, tá disponível em Android e iOS.


E se tá querendo variar um pouquinho a diversão dos pequenos, montar uma bicicleta pode ser uma boa, né? E o legal é que os nossos parceiros podem ajudar nessa hora. Gostei!