Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Futebol em casa

Futebol em casa

A função futebol da Samsung aproxima a realidade do campo de seu sofá. Descubra como.

TVs

Atualizado em 26 Set 13

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo
As novas TVs Samsung com função Futebol, foram especialmente desenvolvidas para você que é apaixonado por esporte. Agora você terá mais emoção ao assistir os jogos do seu time do coração! A função Futebol tornará a sua experiência muito mais realista e interativa. Com apenas um botão seu momento de lazer se transformará em algo inacreditável.
 
Como funciona
 
A função Futebol da sua
TV Samsung, aumenta o som da torcida, para que mesmo na sua sala, você se sinta sentado numa cadeira do estádio. As cores são mais vivas aumentando a qualidade visual, permitindo você ver com mais qualidade as cores da camisa do seu time e o verde do campo.
 
A Tv Samsung com função futebol, tem o dobro da resolução vertical de uma TV HD, tornando o seu momento torcedor ainda mais emocionante. Esta TV entrega para você imagens realistas em FULL HD 1080p
 
Ainda tem mais
 
A TV Samsung vem com o ConnectShare? Movie, onde basta conectar um USB na TV para ter acesso imediato ao seu conteúdo. São os seus filmes, fotos e músicas com qualidade nunca antes vista.
 
Viu só, agora você experimenta uma infinidade de conteúdo na TV, sentado no conforto da sua sala de estar. Muito show, né?