Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Galaxy Ace é muito mais smartphone!

Galaxy Ace é muito mais smartphone!

Samsung apresenta a linha Galaxy Ace em três modelos, vem conhecer!

Smartphone

Atualizado em 24 Jun 15

3 min de leitura

smartphone-samsung-galaxy-ace-4-lite-duos-3g-dual-chip-android.-4.4-cam.-3mp-cartao-64gb

Está pensando em trocar seu antigo celular por um mais moderno, eficiente e com diversos recursos? Então, fique de olho na linha Galaxy Ace da Samsung. Preparei uma matéria completa pra mostrar a utilidade destes smarts. Olha só!

A Samsung, uma das líderes do mercado de telefonia, sempre produz ótimos aparelhos baseados nas necessidades de vários perfis de clientes. Para os mais básicos ou aqueles que procuram ingressar no mundo dos modernos smartphones, mas que exigem gadgets com bom custo-benefício, eles pensaram na linha Galaxy Ace com três modelos bem legais: Galaxy Ace 4 Lite Duos, Galaxy Ace 4 Neo Duos e Galaxy Ace 4 Duos.

Galaxy Ace 4 Lite Duos
Para descomplicar a vida, nada mais simples que um smartphone potente na mão, né? O
Ace 4 Lite Duos tem design bacana com acabamento em material resistente e está disponível em duas cores: branco e preto. É leve e fininho, cabe na mão ou no bolso de maneira bem confortável. Sua tela touch é de 4 polegadas, um tamanho excelente para assistir seus vídeos favoritos no YouTube.

                                    

Mesmo sendo um modelo com os recursos básicos de sua geração, ele dá conta das necessidades imediatas como navegação, redes sociais e as muitas fotos. Ahh, olha só, esse gadget não tem câmera frontal para fazer as famosas selfies, tá! Com seu processador single core de 1GB e memória interna de 512MB - com expansão para até 64GB, você terá um bom espaço para jogos, vídeos, fotos e muito mais! Só para você ter uma ideia, com 64GB você consegue armazenar mais de 30 mil fotos!

O Galaxy Ace 4 Lite Duos possui rede 3G e Wi-Fi para acessar a internet de onde você estiver. E se quiser compartilhar arquivos com outros celulares, basta ligar o Bluetooh. Estes dois recursos completam um sistema de conectividade para você não perder uma atualização das redes sociais de seus amigos!

Outro destaque nessa versão é a função Dual-Chip. Sendo assim, é possível escolher duas operadoras favoritas e aproveitar as promoções e planos disponíveis no mesmo aparelho. Ai sim, hein!! Ah e não poderia deixar de falar do sistema Android 4.4.2 Kit Kat, que você pode baixar diversos aplicativos exclusivos na loja.

Galaxy Ace 4 Neo Duos
O
Galaxy Ace 4 Neo Duos é bastante parecido visualmente com o Ace 4 Lite Duos, já que mantém o mesmo design, acabamento, dimensões e alguns recursos que eu já falei acima, mas ele tem algumas coisinhas específicas desse, tá?

                         

Como o nome sugere, ele é dual-chip, para você escolher duas operadoras favoritas e aproveitar os benefícios e promoções. Aqui, você fala mais por muito menos!

Outro diferencial é que seu processador é Dual Core, com 1.2 GHz, enquanto a outra versão tem um single core. Essa diferença será mais evidente se você quiser fazer várias coisas ao mesmo tempo. Ou seja, jogar e enviar e-mails, por exemplo. Com um processador mais potente, isso será mais fácil, sem travar, sabe?

Acha que acabou por aí? O Neo Duos também apresenta câmera de 3 MP com flash, ideal para registrar aquele churrasco em família no domingo ou aquela festa imperdível, porque é claro que os melhores momentos precisam ser guardados para sempre. Ah, e você também pode gravar e compartilhar! Gente, esse também não tem câmera frontal, tá!

E mesmo utilizando todos os recursos, a bateria do Neo Duos não deixa na mão. São 1.500 mAh que garantem 8 horas de conversação ou 10 horas de uso contínuo do Wi-Fi. Bacana!                  

Galaxy Ace 4 Duos
Se você está procurando um gadget simples e poderoso, encontrou! Ele vem com as principais características que tem em um smartphone.  

Pra começar ele tem processador Dual-core de 1.2GHz, então não vai ter aquelas travadinhas quando abrir um ou mais apps ao mesmo tempo. E olha só que legal, p Galaxy Ace 4 Duos vem com o botão da câmera e da gravação de vídeo na mesma tela. Tudo na ponta dos seus dedos. Legal, né!?

E tem mais, com ele você vai arrasar nas selfies, já que ele é o único da linha que vem com câmera frontal VGA! E olha só que legal, ele tem vários aplicativos do Samsung Galaxy Apps, que vão poder faciliatr o seu dia a dia, principalmente nas fotos!

E aí, já escolheu o seu?