Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Galaxy Buds: qual modelo escolher?

Galaxy Buds: qual modelo escolher?

Olha só as dicas que eu separei sobre esses fones de ouvido

Fone de Ouvido

Atualizado em 5 Out 21

4 min de leitura

Fone sem fio

Gente, os Galaxy Buds são os fones de ouvido sem fio da Samsung, ideais pra quem adora acessórios com muita tecnologia, viu? E o legal é que dá pra conectar ao smartphone, tablet e até smartwatch, pra curtir suas músicas preferidas. Além disso, você encontra modelos diferentes com várias funcionalidades pra aproveitar. Quer saber quais são eles? Então, vem comigo!


Galaxy Buds 2: o fone de ouvido mais leve


Olha, o Galaxy Buds 2 é o último lançamento dessa linha de acessórios de ouvido da Samsung, sabia? Pois é! Uma das grandes vantagens dele é ser bem levinho, com cerca de 5g, ou gramas, em cada fone e estojo de 41,1g, ótimo pra carregar de um lugar pro outro.


Cancele o ruído e tenha uma experiência melhor


Outra novidade é que esse novo modelo tem cancelamento de até 98% dos barulhos externos e dá pra controlar o ruído com três níveis. Isso melhora bastante a qualidade das ligações. Aí sim!


Falando nisso, o Galaxy Buds 2 conta com três microfones e uma unidade de captura de voz. E, por contar com um design compacto, você não precisa se preocupar com os sons de vento, por exemplo, quando tiver numa chamada ao ar livre.


Configuração de som, Auto Switch e bateria duradoura


E o bom é que tem como personalizar o tipo de som em seis configurações de equalizador, tá? Assim, dá pra ouvir sons como música, filmes e séries, podcast e ligação do melhor jeito.


Ele ainda vem com a nova função Auto Switch, que facilita trocar o aparelho que tá conectado ao fone. Ou seja, pode mudar a conexão de um smartphone pra um tablet, direto pelo aplicativo Galaxy Buds. Bem prático, né?


Quer ouvir música por bastante tempo? Então, você vai adorar o Buds 2. Isso porque a bateria dele é de 472 mAh, ou miliampére-hora, e dura por até 5 horas e mais 15 horas com um estojo totalmente carregado.


Buds Pro: o mais tecnológico da linha


Outro modelo da linha Galaxy Buds que vem com várias utilidades incríveis pro dia a dia de quem usa fone de ouvido sem fio é a versão Pro.


Ele conta com alto-falantes duplos que trazem a experiência de ouvir um som de estúdio, sabe? Amei!


Escute música com os amigos e não perca seu fone


Quer compartilhar a mesma música com um amigo? Uma vantagem dessa versão é o Buds Together, que dá pra conectar dois Galaxy Buds numa só playlist de celular pra aproveitarem um som de qualidade juntos.


Ele também tem a função SmartThings Find, que ajuda a encontrar o seu Galaxy Buds Pro num ambiente caso você perca. Pra isso, é só abrir o aplicativo SmartThings e iniciar a busca. Gostei!


Qualidade de som e proteção contra líquido


Agora, o bom desse modelo é que ele vem com tecnologia de Áudio 360, que é um sensor inteligente que faz rastreamento de movimento e aponta a direção do som enquanto você vai mexendo a cabeça.


Essa função é uma ótima opção pra quem assiste vídeos, filmes ou séries ter uma sensação de realismo com mais nitidez.


Ah, e pode relaxar se o Galaxy Buds Pro cair na água, tá? Isso porque ele conta com certificação IPX7, que é uma das maiores de resistência à água. Ele aguenta até 1,5m, ou metro, de profundidade por até 30 minutos. Uau!

 

Galaxy Buds Pro


Com o Galaxy Buds Pro dá pra ter a experiência de um som envolvente


Galaxy Buds Live e Buds+: os modelos mais em conta


Além desses dois modelos, sabia que dá pra achar também o Galaxy Bud Live e o Buds+? Pois é! E assim como as outras versões, ele tem ótima qualidade de som e de diminuição de ruídos de fundo.


Agora, em relação à bateria, o Live conta com 60mAh que dura por 6 horas e o Buds+ um pouquinho mais, 11 horas. E os dois, com estojo de carregamento, vão até cerca de 20 horas. Aí sim!


E o legal é que com o Galaxy Buds+ dá pra atender chamadas e ajustar o volume com simples toques nos fones. E ainda tem como personalizar outros comandos pra você arrasar no uso no dia a dia.


Já o Galaxy Buds Live chama atenção principalmente pelo design inovador que é bem confortável, viu? Ele vem com acabamento brilhante e fino que imita certinho as curvas da orelha. Adorei!


Ah, e dá pra achar os modelos em várias cores diferentes, hein? O Buds Live tá disponível nos tons bronze, preto e branco. Enquanto o Buds+ você encontra na cor azul também.

Galaxy Buds Live em várias cores

O estojo do Buds Live ajuda a proteger os fones do jeito certo!


E aí, gostou? Aqui no Magazine Luiza tem o Galaxy Buds ideal pra você escolher. Aproveita!


Saiba mais


Se gostou do Galaxy Buds Pro e quer saber mais detalhes dele, é só dar uma olhadinha na matéria Conheça o Samsung Galaxy Buds Pro que eu te conto!


Ah, interessou no app SmartThings? Ele tá disponível pra Android e iOS, combinado?


E caso precise de uma forcinha com assistência de tecnologia, pode contar com os nossos parceiros que oferecem esse tipo de serviço.