Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Galaxy J2 Prime Conheça a nova versão!

Galaxy J2 Prime Conheça a nova versão!

Saiba mais sobre esse smartphone pra quem quer um aparelho prático e simples

Smartphone

Atualizado em 6 Ago 18

2 min de leitura

                 

Quer um celular prático e simples pras tarefas do dia a dia? O novo Galaxy J2 Prime é o modelo ideal, viu? Ele tem todas as funções básicas, como acesso à internet, câmeras ótimas e TV digital, pra você não perder nenhum capítulo da novela. Além disso, o sistema operacional dele é o Android 6, Marshmallow! Quer saber mais? Vem comigo que eu te conto tudo sobre esse celular!


Processador

Como o Galaxy J2 Prime é um celular feito pra acessar redes sociais, fazer fotos, ler documentos e ver e-mails, ele vem com um processador quad-core de 1,4 GHz e tem 1,5GB de memória RAM, tá? Assim, dá pra abrir joguinhos e outros aplicativos com mais rapidez.


Câmeras

Uma tecnologia que não pode faltar, mesmo nos celulares mais básicos é, uma boa câmera, né? E as do Galaxy J2 Prime são muito boas! A câmera traseira tem 8 Megapixels de resolução e a frontal, pra selfies, tem 5 Megapixels.

Dá pra tirar fotos ótimas pra postar nas redes sociais! E o legal é que a câmera de selfie tem um flash de LED que ajuda muito em ambientes mais escuros, como uma festa. Demais!


Memória Interna

Outra coisa importante é a memória do smartphone, né? Por isso que o Galaxy J2 Prime tem uma memória interna de 16 GB, pra você guardar os arquivos e aplicativos mais importantes sem preocupações.

E se precisar de mais espaço, tudo bem! Dá pra comprar um cartão microSD separado de até 256 GB, tá?


Tela e Design

A tela do Galaxy J2 Prime tem 5 polegadas e vem com tecnologia Amoled, o que faz a imagem ter uma qualidade ótima pra assistir a vídeos e seriados na palma da mão. Aliás, dá até pra ver sua novela favorita, já que ele tem TV Digital!

E o melhor é que esse smartphone tem uma capa com material antideslizante, pra ficar sempre seguro na sua mão. Demais, né?


Bateria

A bateria do Galaxy J2 Prime tem 2.600 mAh de potência, tá? Com o uso normal, acessando e-mails, redes sociais e até alguns joguinhos mais leves de vez em quando, ela pode durar quase um dia inteiro. Então, dá pra passar o dia com ele fora de casa e colocar pra carregar só à noite. Legal, hein!


E aí, gostou do Galaxy J2 Prime? Então, vem garantir o seu aqui no Magazine Luiza!