Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Galaxy M30 ou Moto G7 Plus?

Galaxy M30 ou Moto G7 Plus?

Dá uma olhada nos principais atrativos desses dois smartphones!

Samsung Galaxy

Atualizado em 20 Mai 19

2 min de leitura

                

Tá procurando um smartphone potente, com ótimo custo-benefício, tela grande e bastante espaço pros seus arquivos? Então, vale a pena conhecer o Galaxy M30 e o Moto G7 Plus! Agora, pra te ajudar na escolha, dá uma olhadinhas nessas dicas que eu preparei pra você sobre esses celulares!


Tela

Os dois smartphones têm tela grande, viu? O Galaxy M30 da Samsung vem com uma tela de 6,4 polegadas e resolução Full HD+, pra imagens com ótima qualidade. Essa é a mesma resolução da tela do Moto G7 Plus, que tem 6,24 polegadas.


Câmeras
 
Pra você que gosta de fotografar e filmar pra postar nas redes sociais, o Galaxy M30 vem com quatro câmeras! Uma fica na parte da frente, pra selfies e chamadas de vídeo, e tem 16 Megapixels, ou MP, de resolução.

As outras três câmeras ficam na parte de trás do celular, tá? A principal tem 13 MP de resolução, e as outras duas têm 5 MP, mas uma é pra fotos com fundo desfocado e a outra faz imagens amplas parecidas com o jeitinho que o olho das pessoas vê no dia a dia. Adorei!

Já o Moto G7 Plus tem 3 câmeras: uma frontal com 12 MP de resolução e, na parte de trás, tão as outras duas! A principal tem 16 MP e faz fotos incríveis até de noite. E a outra de 5 MP são pras fotos com fundo desfocado. Aí sim!


Potência

Olha, não tem travadinhas chatas na hora de usar seus apps ou se divertir jogando nesses dois celulares, viu? O Galaxy M30 e o Moto G7 Plus vêm com 4 Gigabytes, ou GB, de memória RAM e um processador octa-core com velocidade de até 1.8 GHz!

Processadores octa-core são bons porque ajudam seu celular a fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas sem travar ou ficar lento, viu?


Espaço pra guardar apps e arquivos

O Galaxy M30 e o Moto G7 Plus vêm ainda com o mesmo espaço pra guardar jogos, apps, fotos, vídeos e outros arquivos: 64 GB. E o legal é que também dá pra colocar um cartão de memória micro SD neles de até 512 GB! Adorei!


Bateria

E se você escolher o Galaxy M30, vai aproveitar uma superbateria de 5000 mAh de capacidade que pode durar até dois dias, viu? Ela ainda tem carregamento rápido pra não esperar muito até que fique completinha de novo!

Já a bateria do Moto G7 Plus também carrega bem rápido, mas tem 3000 mAh de capacidade. Dá pra durar o dia todinho em uso moderado, ou seja, sem mexer no celular o tempo todo, tá?


Gostou de conhecer melhor esses dois aparelhos? Se ainda tá na dúvida sobre qual escolher, dá uma olhadinha aqui que tem outros modelos da Linha Galaxy M!

Agora chegou sua vez de ter o Galaxy M30 ou o Moto G7 Plus, é só escolher o seu aqui no Magazine Luiza!