Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Galaxy Note 10: Faz o seu dia durar

Galaxy Note 10: Faz o seu dia durar

Vem ver esse celular que tem a S Pen, a caneta inteligente da Samsung

Samsung Galaxy

Atualizado em 24 Set 19

4 min de leitura

Quer um celular potente, com espaço de sobra pros seus apps e com uma tela grande pra ver tudo com muita qualidade? Então, minha dica é o Galaxy Note 10! Ele ainda vem com uma caneta inteligente cheia de funções legais e que deixam seu dia a dia bem prático, viu? Vem comigo que eu te conto tudo o que esse smartphone tem!


Visual

Gente, pela primeira vez a linha Galaxy Note tem dois celulares com tamanhos diferentes, viu? O Galaxy Note 10 é o menor e mais leve! Esse aparelho é bem fininho e todo feito em metal e vidro resistente. Uau!


Tela

Pra você ter uma ideia, a tela do Galaxy Note 10 tem 6,3 polegadas e resolução Full HD+, que mostra imagens com muita qualidade! Ela ocupa a maior parte da frente do aparelho e quase não tem bordas, viu?


Tem mais: a tela do Galaxy Note 10 é Dynamic Amoled, ou seja, mostra cores e tons brilhantes com mais conforto pros olhos e menos sensação de cansaço visual. Adorei! E sabe o que tem embaixo dela? O leitor de impressão digital!


Esse leitor de impressão digital é ultrassônico, viu? Ele pulsa pra encontrar todas as marquinhas das suas digitais, num formato 3D. Assim, consegue ser muito seguro e evitar que outras pessoas tentem desbloquear o celular. Incrível!


Câmeras

Na parte da frente do Galaxy Note 10 tem um furinho no topo da tela, que é a câmera de selfie de 10 MP, ou Megapixels. E atrás do aparelho tá a câmera tripla que ajuda a fazer fotos que parecem profissionais!


Já a câmera principal tem 12 MP e abertura dupla, ou seja, se ajusta sozinha à luz do lugar que você tá! Funciona assim: quando tá escuro, ela abre o sensor pra f/1.5 e deixa entrar bastante luz, capturando todos os detalhes. E se tá muito claro, deixa o sensor em f/2.4, pra garantir as cores e o brilho. Aí sim!


Se você quer fazer fotos e vídeos de mais pertinho, tem a câmera de zoom óptico de 12 MP. Com ela, você chega duas vezes mais perto do que quer registrar sem sair do lugar! Dá pra pegar melhor os detalhes de um monumento, prédio ou de alguém, né? E com ela você também faz os retratos com o fundinho desfocado!


E pra fotografar ou filmar mais do que tá ao seu redor e que nem todo celular consegue mostrar, tem a câmera de 16 MP do Galaxy Note 10. Ela é do tipo ultra grande-angular, tá?


As fotos feitas com o Galaxy Note 10 ficam incríveis!


S Pen

Como eu te falei, o Galaxy Note 10 vem com a S Pen, viu? Essa é a caneta inteligente da Samsung que serve pra desenhar, fazer anotações e ajudar a mexer em alguns apps. Mas ela veio com mais novidades nesse aparelho, sabia?


Uma delas é a tecnologia Bluetooth, que transformou a S Pen num controle remoto. Agora, dá pra apoiar seu celular numa mesa ou tripé e passar as páginas de uma apresentação apenas tocando nessa caneta ou até tirar fotos! Adorei!


Falando nisso, a S Pen deixa você controlar o Galaxy Note 10 com gestos. Pra ligar a câmera de selfie, por exemplo, é só girar ela no sentido horário. E pra deixar mais aberta ou fechada, basta fazer esse gesto ao contrário!


Agora, se tiver ouvindo uma música bem legal nesse celular e quiser aumentar o som, pegue a S Pen e aponte de baixo pra cima. Mas se tiver alto demais, aí você aponta de cima pra baixo! Muito prático, né?
 

Faça gestos com a caneta do Galaxy Note 10 pra ela funcionar como controle


Som

Outra novidade do Galaxy Note 10 tá nos alto-falantes, que têm tecnologia Dolby Atmos pra ouvir música com mais qualidade. E com os fones de ouvido, a sensação de som 3D fica ainda mais real!


Ah, mas o Galaxy Note 10 não vem com porta P2 pra fones de ouvido, tá? Os que vêm na caixinha dele têm cabo USB-C, pra você conectar na mesma entrada que o carregador. E se preferir, pode usar fones Bluetooth!


Potência

Se você gosta de um celular potente, o Galaxy Note 10 é uma excelente opção! Ele vem com 8 GB, ou Gigabytes, de memória RAM e um novíssimo processador octa-core de 7 nanômetros de até 2.7 GHz, ou Gigahertz, de velocidade. Sabe o que isso quer dizer?


O processador de 7 nanômetros consegue ter alta potência e gastar menos bateria. Dá pra se divertir com os games mais pesados e até fazer transmissões na internet, viu? E nem precisa se preocupar com o aparelho quente na mão! O Galaxy Note 10 vem com um sistema de resfriamento pra que, mesmo quando o jogo tiver pesado demais, ele não trave e nem deixe o aparelho quente. Uau!


Não precisa se preocupar com travadinha em jogos modernos no Galaxy Note 10


Espaço pra apps e mídias

O Galaxy Note 10 tem bastante espaço, viu? Ele vem com 256 GB pra você guardar seus apps e mídias. E com um cartão de memória micro SD, dá pra colocar mais 1 TB, ou Terabyte. Cabe um montão de arquivos!


Bateria

A bateria do Galaxy Note 10 é feita pro seu dia durar! São 3500 mAh de capacidade que, com o processador novo, gasta menos energia e pode deixar o aparelho funcionando até o fim do dia. Mas se precisar de mais bateria, o carregamento desse celular na tomada é bem rápido!


E se tiver sobrando bateria no seu celular e algum amigo tiver precisando, dá pra ligar o modo Compartilhamento de Bateria Sem Fio e transformar a parte de trás do aparelho num carregador wireless. Demais!


Resistência

Por último, você tem que saber que o Galaxy Note 10 e a S Pen são resistentes contra água e poeira. Então, não se preocupe se cair umas gotinhas de chuva ou se eles escorregarem pra dentro da piscina!


Cores

Ah, tem Galaxy Note 10 nas cores aura glow e aura black. São lindos, gente!

 

Pra conhecer outros celulares Samsung, clica aqui!


E pra ter o Galaxy Note 10 e aproveitar todas as vantagens dele, é só escolher o seu aqui no Magazine Luiza!