Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Galaxy Note 20 x 20 Ultra: diferenças

Galaxy Note 20 x 20 Ultra: diferenças

Saiba o que eles têm de melhor pra escolher o ideal!

Samsung Galaxy

Atualizado em 16 Set 20

3 min de leitura

Gente, a Samsung tá trazendo duas novidades incríveis em smartphones, os modelos Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra! Os aparelhos são ideais pra quem usa bastante o celular durante o dia, seja pra trabalhar, estudar, jogar ou mesmo assistir a vídeos e séries, viu? Mas, eles têm algumas diferenças que valem a pena conhecer pra decidir qual comprar. Quer saber quais são? Vem comigo!


Tela e resolução: aproveite o melhor das imagens


Olha, a tela do Note 20 é de 6.7 polegadas, e a do Note 20 Ultra chega a 6.9, viu? Outra diferença são as bordas: apesar de eles terem a tecnologia Infinity-O, o Note 20 tem os cantos arredondados e o Note 20 Ultra já é infinito de ponta a ponta! Ou seja, esse último arrasa na hora de assistir as séries favoritas!


A resolução também muda. O Ultra conta com a tela Dynamic AMOLED 2x, sensível ao toque por conta do Quad HD+ e 120 Hz. No Note 20, o visor é AMOLED Full HD e 60Hz. Pra quem gosta de rapidez na troca de aplicativos, no uso da caneta S Pen e nos comandos com os dedos em games, o Ultra é uma ótima opção!

Esses celulares Galaxy Note mostram ainda cores bastante vivas e brilhantes


Bateria e processadores: um dos mais modernos


Ambos os smartphones contam com o chipset Exynos 990. Porém, o Galaxy Note 20 traz aparelhos com 128 Gigabytes, ou GB, e 256 GB de memória interna e 8GB de RAM.


Já o Ultra 20 é encontrado com 8GB e 12GB de RAM, com até 512 GB de espaço interno, além de poder usar cartão microSD de até 1 Terabyte, ou TB, pra guardar ainda mais arquivos, como fotos e vídeos. Uau!


Com a bateria, o Note 20 tem 4.300 mAh, e o Note 20 Ultra vem com 4.500 mAh. O último, por exemplo, carrega 50 por cento em apenas 30 minutos e consegue durar o dia todo sem precisar recarregar, tá?

Esse Note 20 Ultra facilita o uso de vários apps ao mesmo tempo sem travar


Câmeras: pra fotos e vídeos de qualidade incríveis


E um dos detalhes que chamam a atenção nos celulares da Samsung são as câmeras, né? O que elas têm em comum é a frontal, ideal pra selfies, de 10 Megapixels, ou MP. Porém, no Note 20 a principal, na traseira, é de 12 MP, com uma lente angular que traz sensor de 64 MP e zoom de 30x.


Agora pra surpreender, o Galaxy Note 20 Ultra conta com a lente principal de 108 MP e outras duas de 12 MP cada. Além disso, traz foco automático a laser, com a tecnologia Laser Focus e um zoom de 50x. Pra quem gosta de tirar fotos e fazer vídeos profissionais, pode ser uma boa pedida pela qualidade de 8k, com vídeo snap, viu?

O Galaxy Note 20 Ultra pode fazer vídeos com efeitos no zoom


Visual colorido: escolha a cor favorita


Vale ficar de olho ainda no visual dos dois aparelhos, viu? Isso porque o Note 20 é encontrado em cinza, verde e bronze; e o Note 20 Ultra nas cores branco, preto e bronze místico.


Todas elas são cores bem modernas e dão um toque de sofisticação aos celulares. Gostei!

Esses Galaxys Note são ainda resistentes à água e a quedas


E, então, gostou do Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra? Aproveite pra escolher o ideal pra você aqui no Magazine Luiza!


Saiba mais:


Ah, não deixe de conferir uma matéria bem legal sobre outros modelos da linha Galaxy S, tá? Pra isso, é só dar uma olhadinha aqui!


Agora, se tiver precisando de um suporte pra usar o seu smartphone, conte com a ajuda dos nossos parceiros, viu? Vem ver aqui.