Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Gelo a qualquer hora?

Gelo a qualquer hora?

Conheça as máquinas de gelo que garante bebidas refrescantes a todo momento

Adega

Atualizado em 28 Jan 13

2 min de leitura

                    

Gente, com uma máquina de gelo portátil fica fácil servir bebidas refrescantes, viu? É que com elas dá pra fazer gelo em grande quantidade e em pouco tempo pra usar a qualquer momento. Quer saber outras vantagens de ter uma máquina dessas em casa? Vem comigo que te conto!


Muito gelo bem rapidinho

Olha, a máquina de gelo portátil faz gelo em cubo, como os feitos com as formas dentro do freezer do refrigerador, tá?

E o legal é que, dependendo do modelo, você tem gelo pronto em menos de 15 minutos. E alguns tipos fazem meio quilo de gelo por hora, o que dá 12 quilos por dia. Incrível, né?


 
Essa máquina de gelo produz 22 quilos de gelo por dia


Fácil de usar

E pra fazer cubos de gelo usando uma dessas máquinas você só precisa colocar água filtrada no recipiente dentro dela, apertar o botão de ligar e esperar, viu? Dá até pra escolher o tamanho dos cubos, em alguns modelos!

Agora um detalhe: essas máquinas portáteis não costumam ter mangueira pra entrada de água. Então, é você que tem que colocar a água lá dentro, tá? Não precisa encher totalmente, mas é importante colocar pelo menos o mínimo de água recomendada pelo fabricante.

Ah, alguns tipos de máquina de gelo avisam com um apito quando o gelo tá pronto. Vale a pena investir numa dessas!


Ótima pra eventos

Olha, a máquina de gelo portátil é ideal pra usar no dia a dia, principalmente pra quem gosta de degustar bebidas geladas. Daí aquele suco, por exemplo, feito na centrífuga ou espremedor de frutas fica ainda mais refrescante, viu?

Mas não é só isso. A máquina de gelo faz muito sucesso no churrasco com os amigos e no almoço com a família. Daí ninguém vai ficar com a bebida quente! E como ela é compacta, dá pra levar pra qualquer lugar, como praias ou eventos. Demais!


Gostou da praticidade da máquina de gelo? Então, vem escolher a sua aqui no Magazine Luiza!