Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Huawei: conheça os produtos

Huawei: conheça os produtos

Tem celulares, computadores, tablets e acessórios pra deixar sua casa inteligente!

Huawei

Atualizado em 4 Jun 19

2 min de leitura

                      

Gente, a Huawei tem vários produtos legais pra você e pra sua casa, viu? Dá pra escolher notebooks, smartwatches, tablets, acessórios e até smartphones dessa marca pra deixar o seu dia a dia mais prático e moderno! Quer saber mais sobre eles? Vem comigo que eu te conto!


Notebooks

Os notebooks da Huawei são chamados de Matebook e vêm com Windows, viu? Eles têm processadores Intel de última geração e alguns modelos, como o MateBook X Pro, são bem fininhos! Ah, e a tela quase não tem borda.

                   


 
O Matebook X Pro tem uma borda bem fininha ao redor da tela de 13,9 polegadas


Smartwatches

A Huawei também tem relógios inteligentes, os smartwatches! E eles são divididos em três linhas. A Watch é a mais moderna, com relógios de longa bateria e conexão 4G. E eles fazem e recebem ligações, viu?


Outra linha é a Band, com os relógios que são ótimos pra acompanhar você na academia ou caminhada, pois são menores e mais leves. E a terceira linha é a Talk Band, com os relógios parecidos com a da Band, mas que fazem e recebem chamadas! Demais, né?

                     


 
O relógio inteligente Huawei Watch GT tem várias opções de pulseira!


Acessórios

A Huawei ainda tem uma linha completa de acessórios pro seu dia a dia. Tem fones de ouvido com e sem fio, bateria externa, carregador por indução, carregador pra carro, impressora de foto, tripé, caixa de som, balança que se conecta ao celular e várias capinhas pro seu smartphone!

                    


 
Os fones de ouvido sem fio da Huawei são práticos e modernos!


Objetos inteligentes

E sabia que até sua casa pode ficar mais inteligente com alguns objetos da Huawei? Pois é! Pra melhorar o sinal de internet dentro de casa, por exemplo, tem extensores que ficam conectados na tomada. Também dá pra escolher um modelo sem fios, que vai até pro jardim!

                      


 
O Huawei Wi-fi Q2 leva o sinal da sua internet até pro jardim!


Tablets

A Huawei ainda tem tablets pra toda família! Enquanto as crianças podem se divertir com modelos como o MediaPad T3 7 Kids, que tem acabamento emborrachado; os adultos e estudantes que precisam fazer trabalhos podem ter o MediaPad M5 Pro, que vem com uma caneta touch. E essas são só algumas das máquinas da marca, tá?

                       


 
Com o tablet MediaPad M5 Pro dá até pra desenhar e pintar!


Smartphones

Você também encontra smartphones da Huawei, todos muito conhecidos por serem bonitos, potentes e terem câmeras que arrasam nas fotos! A câmera principal do P30 Pro, pro exemplo, tem zoom de 10 vezes. Dá pra chegar pertinho de pássaros, topo de prédios e tudo que tiver distante sem sair do lugar. Adorei!

                       


  
Chegue 10 vezes mais perto com a câmera principal do P30 Pro da Huawei!


Ah, quer conhecer melhor os smartphones da linha P30? Clica aqui!


Os principais produtos Huawei tão aqui no Magazine Luiza! Aproveita!