Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Impressora de fotos pra celular!

Impressora de fotos pra celular!

Suas melhores lembranças merecem ganhar vida fora do smartphone!

Impressoras e Multifuncionais

Atualizado em 28 Mar 18

2 min de leitura

Se você tem o smartphone cheio de fotografias, mas também gosta de ter fotos impressas, seja pra colocar num quadro ou pra presentear alguém, minha dica é investir numa impressora de fotos pra celular! Afinal, com ela, você imprime as melhores fotos numa qualidade incrível e sem precisar de computador. E o melhor é que leva apenas alguns segundinhos! Agora, quer saber mais sobre ela? Então, vem comigo que eu te conto tudinho!


Impressora de foto x impressora de papel

As impressoras de fotos pra smartphones são diferentes daquelas que imprimem arquivos de textos, tá? É que a resolução da impressão de imagens precisa ter uma qualidade bem maior!


Além disso, alguns modelos de impressora de fotos pra celular usam cartuchos de várias cores diferentes. Afinal, dependendo da imagem, o que não falta é bastante cor, né?


E, se você vai comprar uma impressora de fotos pra smartphone, o ideal é sempre usar papel fotográfico. Ele é diferente das folhas de sulfite, mas também é vendido em pacotes!


Ah, também pode usar sua impressora de fotos pra imprimir arquivos de texto, sabia? Pois é! Só não esqueça de trocar o papel fotográfico da bandeja pelas folhas de sulfite, combinado?


Impressora de jato de tinta

Pra quem quer uma impressora de fotos pra celular mais em conta, os modelos com jato de tinta são bem acessíveis! E, nem por isso deixa de ter recursos modernos, como edição de imagens direto na tela de LED da impressora, viu?


E o legal é que dá pra imprimir suas fotos com ou sem bordas, pra elas ficarem iguaizinhas como se tivessem sido reveladas no laboratório! Aliás, dependendo da resolução da máquina, dá até pra revelar fotos de vários tamanhos. Uau!


Pra imprimir suas fotos do celular é fácil, é só usar um cabo USB ou inserir um cartão de memória na impressora. Alguns modelos tem conexão pelo Wi-Fi ou Bluetooth. Então, fica de olho nisso, tá?