Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Inflador de balão e bexiga

Inflador de balão e bexiga

Esse equipamento te ajuda a decorar a festa de um jeito prático!

Balões e Acessórios

Atualizado em 25 Jan 21

2 min de leitura

Gente, o inflador de balão e bexiga é o equipamento ideal pra você enfeitar o evento rapidinho, viu? Isso porque, além de poupar esforço, eles enchem os balões em bem menos tempo. E você acha modelos pra eventos grandes e pequenos! Quer saber como usar os infladores e entender melhor esse acessório? Vem comigo!


Quais são os tipos de inflador de balão?

 

Esse kit vem com uma bomba manual e balão temático


Olha, tem vários tipos de infladores de balão e bexiga pra ajudar a fazer a sua comemoração, A bomba manual, por exemplo, é ideal pra convites de última hora, em que você chama os amigos pra celebrar e quer deixar linda a decoração do ambiente.


E o legal é que o modelo manual costuma vir em tamanhos menores, o que é ótimo pra levar pra qualquer lugar! Pra usar, é só prender a bexiga no bico do inflador e puxar e empurrar o cilindro, repetindo o movimento até que ela fique cheia.


Se quiser mais velocidade, vale investir nas versões que soltam ar pra dentro do balão tanto no movimento de abertura da bomba, quanto no de fechamento.


Dá só uma olhadinha nos outros tipos!


Infladores de 1 a 2 bicos são ideais pra chá de bebê

 

Esse inflador de 2 bicos tem cabo de energia de 2m, ou metros


E se quiser fazer uma festa pequena, como chá de bebê ou batizado, aposte nos infladores de até 2 bicos. Esses enchem 1500 bexigas por hora de um jeito bem simples.


Pra isso, basta ligar o aparelho na tomada pra começar a sair ar pelos buraquinhos. Aí é só colocar os balões nessas aberturas pra ele ficar cheio em até 3 segundos!


Além de manter a temperatura certa dos materiais que infla, esse equipamento pode ter um uso de 8 horas sem precisar ser desligado. Adorei!


Infladores de 4 bicos são indicados pra casamentos

 

Esse inflador de 4 bicos tem design que diminui o ruído na hora de encher o balão


Agora,  se o que tá procurando é um aparelho pra ajudar em grandes eventos, como casamentos e festas de empresas, o inflador de 4 bicos é perfeito! Com ele, você enche 2500 bexigas por hora. Aí sim, hein?


O funcionamento é igual ao de 2 bicos, tá? E pra deixar a festa especial, você pode investir em balões diferentes, como os metalizados, transparentes e de led.


Dá também pra usar bexigas em formato de letras e criar frases pros convidados ou montar o nome dos noivos, e tudo isso fica pronto rapidinho com os 4 bicos do inflador!


Gostou? Aqui no Magazine Luiza você encontra vários modelos de inflador de balao e bexiga pra decorar o evento perfeito!


Saiba mais:


Agora, quer dicas de adereços pra festa pra divertir os convidados? Vem conferir nessa matéria Kit de adereços pra festa: escolha.


Mas se tiver procurando um app pra organizar o seu evento, o Meu Níver pode te ajudar! Ele tá disponível pra Android.


Se precisar de ajuda na hora de montar a mesa pra usar na comemoração, conte com os nossos parceiros!