Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Inove com humor na cozinha

Aposte em canecas com designer divertido na decoração da sua cozinha

Acessórios de Cozinha

Atualizado em 11 Mai 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Nada mais agradável e prazeroso do que ter um ambiente alegre e divertido na sua cozinha. Por isso, uma boa dica é investir em acessórios e utensílios para o lar que vão deixar a sua casa moderna e que fazer toda a diferença na sua decoração. Além de deixar o ambiente muito mais bonito e harmônico, eles são capazes de levantar o astral e espantar o mau humor de qualquer pessoa. As canecas são os utensílios que mais brincam com a decoração e podem se adaptar a cada ocasião. Com a chegada dos dias mais frios, ela é uma boa companhia no café da manhã e uma boa desculpa para você deliciar um café fresco ou um chá bem quentinho.

Na maioria das vezes, as canecas refletem a personalidade do dono. De diferentes tamanhos, formatos, cores, desenhos, detalhes e estilos, sempre há um modelo para agradar a todos. A decoração das peças pode buscar inspiração em inúmeras temáticas como xadrez, flores, bolinhas, coração e até personalizadas. São infinitas as opções que vieram para ficar e, com certeza, há uma que se encaixa em cada perfil: divertido, descolado, estiloso, os que mandam algum recado ou repassam uma mensagem especial, inspirados em profissões ou times de futebol, entre outros. Podem ser encontradas também as canecas empilháveis que são pensadas para casais que se completam. Já as personalizadas podem vir com uma foto ou com cores que combinam com a decoração do ambiente. Os modelos de canecas mais usados são as feitas de porcelana, mas ainda podem ser encontradas as de cristal, cerâmicas e até as de material térmico. Elas podem ainda vir acompanhadas com tampas, colheres e outros adereços.

Com muita criatividade, as canecas estão deixando de servir apenas para tomar uma bebida quente para se virar uma peça chave na decoração da cozinha. Além disso, as peças podem ser uma agradável e útil opção de presente para todas as ocasiões e ser usada ainda para homenagear a pessoa amada. Para os que gostam de investir em decoração, as canecas podem até mesmo se tornar uma peça de colecionador. Agora dê asas a sua criatividade e escolha o seu modelo preferido e a que você mais se identifica.