Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Integralmédica Suplementos

Conheça esta marca especializada em suplementos.

Vitaminas e Minerais

Atualizado em 17 Jan 13

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Criada pelo Dr. Euclésio Bragança, nutrólogo e médico, com renomado conceito na América Latina pelos seus trabalhos com nutrição esportiva, a Integralmédica é uma empresa que cria e produz suplementos alimentares de alta qualidade.

O primeiro produto foi um desenvolvimento do Dr. Bragança, com base em proteína de soja isolada, rico em minerais e vitaminas, para pessoas que apresentavam deficiência nutricional. O produto ainda é consumido e também indicado por especialistas, apesar de sua criação ter sido há 29 anos.

Essa base permite uma maior confiança do consumidor com os produtos criados pela Integralmédica, que trabalha com quatro linhas de produtos.

A Body Size, que potencializa os resultados da musculação, inovando com produtos modernos, baseadas em pesquisas intensas e cientificamente testadas para definir e aumentar a massa muscular.

O Darkness é uma nova etapa de suplementação, com máxima concentração de nutrientes baseado em atividades pesadas e treinamentos mais intensos, praticados por bodybuilders que desejam se superar.

O Nutrisport é uma linha para quem pratica atividades de longa duração. Com formula com ingredientes como carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais e aminoácidos. Juntos, tornam os produtos verdadeiros combustíveis para melhorar o rendimento.

O Nutricé são suplementos alimentares com matérias primas selecionadas, para quem procura nutrição com equilíbrio de vitaminas e sais minerais.
Para cada atividade e estilo de vida, uma linha para auxiliar em seu desempenho, saúde e bem estar, com a qualidade Integralmédica.