Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Intel Core i7: uma nova geração chegou

Intel Core i7: uma nova geração chegou

Saiba mais sobre o processador super potente da Intel Core i7

Pecas para Computador e Notebook

Atualizado em 15 Abr 14

2 min de leitura

                   

Tá procurando um computador ou notebook super potente e bem rápido? Então, o ideal é escolher um com as novas gerações dos processadores Intel Core i7! Ele é ideal pra quem trabalha com programas avançados de edição de foto e vídeo ou gosta de jogar games modernos! Vem comigo que eu te falo mais sobre ele:


Todo o poder do processamento

As novas gerações de processador intel Core i7 tem o desempenho máximo que um processador pode alcançar hoje em dia, viu? O Core i7 pra notebooks tá na sétima geração e, pra desktops, na oitava. E eles chegam a ter até 45% mais velocidade que a geração anterior.

Pros computadores que precisam ser um arraso em memória e velocidade, é bom contar com o Core i7! Ele atinge até 4.7Ghz de frequência, que faz o computador abrir um programa muito pesado super rápido.

Além disso, o processador tem até 6 núcleos no notebook e chega a incríveis 8 no computador de mesa, o que significa que ele pode multiplicar a potência em até 8 vezes pra ser multitarefa e lidar com vários arquivos, programas e aplicações mais pesados abertos ao mesmo tempo e sem o menor problema. Uau!

Ah, o Core i7 pode ter até 16MB de memória de cache, aquela que guarda temporariamente tudo que você usa mais, sabe? O resultado é que aquele programa que exige demais da sua máquina nunca mais vai demorar pra abrir!


Novos recursos pra turbinar

Olha, o bom do processador Core i7 é que ele tem alguns recursos pra ficar ainda mais rápido! Um exemplo é o Turbo Boost 2.0, que ajuda a dobrar a frequência do processador se ele tiver rodando muitos programas ao mesmo tempo. O resultado é que seu desktop ou notebook vai continuar rápido mesmo quando você exigir muito dele!

Esse é um recurso que faz toda a diferença em games, quando um jogador atinge um ponto crítico num jogo em tempo real e não quer perder vantagem só porque o computador desacelerou, né?

Por causa disso, os novos chips da Intel pra oitava geração podem ser até 200% mais potentes! É ótimo até pra quem edita vídeos e imagens super pesadas e quer entregar os trabalhos rapidinho, viu?


Gostou? Então, compre um computador ou notebook com processador Intel Core i7 hoje mesmo!