Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Jukebox pra ter em casa

Jukebox pra ter em casa

Saiba quais são as tecnologias desse moderno aparelho de som!

Jukebox

Atualizado em 1 Jul 20

2 min de leitura

Gente, dá pra ter em casa um jukebox bem moderno pra tocar suas canções favoritas em discos de vinil, CDs e até listas que tão no celular, viu? O visual desse aparelho de som é o mesmo de antigamente, mas algumas novas tecnologias te ajudam a aproveitar melhor esse tocador, viu? Vem comigo conhecer cada uma delas e saber como é funcionam!


Como é um jukebok: pra começar, o jukebox que dá pra ter em casa é menor que os modelos que ficavam em bares e lanchonetes, tá? Mesmo assim, tem como escolher um de chão, que é maior, ou de mesa, mais compacto!


Jeito de funcionar: pra usar os jukeboxes do passado tinha que pagar com fichas, moedas ou cédulas, sabia? Mas os modelos de jukebox pra casa não precisam disso! É só apertar o botão Play e começar a usar! Prático, né?


Discos: o jukebox moderno pode tocar suas músicas favoritas em CDs e vinis, tá? Isso vai depender do modelo escolhido. Alguns têm o visual de jukebox, mas são caixas de som.

Tire os vinis do armário e ponha pra tocar em casa numa jukebox!


Rádio: pra ouvir as notícias da sua região ou os seus programas preferidos, o jukebox talvez venha com rádio AM e FM. Dá até pra sentir como se tivesse no tempo de antigamente! Demais!


Conexões: também tem como tocar suas canções de outros jeitos, usando cabo USB, RCA ou auxiliar. E se você não gosta muito de fios, escolha um modelo de jukebox que conte com tecnologia Bluetooth.


Gravação: gosta muito das músicas que tão nos discos de vinil? Alguns modelos de jukebox vêm com a função Gravação, pra passar elas do disco pro pen-drive! Basta usar a porta USB do aparelho.


Controle remoto: essas e outras funções podem ser comandadas por um controle. Assim, nem precisa se levantar do sofá pra trocar de canção, mudar a estação de rádio ou passar de CD pra vinil!


Luzes: e pra ficar no clima dos jukeboxes antigos, os modernos contam com luzes que mudam de cor e piscam no ritmo das batidas. Incrível, né?

As luzes do jukebox dão um toque especial nas festinhas retrô feitas em casa


Gostou? Então aproveite os vários modelos de jukebox que tão no Magazine Luiza e vem escolher o seu!


Saiba mais:


O jukebox moderno é só um dos vários toca-músicas que dá pra ter em casa, sabia? Pra conhecer os outros, clica aqui!


A sua casa toda pode ter uma iluminação especial como a do jukebox, viu? Os nossos parceiros te ajudam com a instalação de luminárias, diretas ou indiretas. Clica aqui pra conhecer e pedir esse serviço!