Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Kindle Oasis: leia até debaixo da água

Kindle Oasis: leia até debaixo da água

Esse e-reader da Kindle tem 8GB de memória, pra guardar milhares de livros!

Kindle / E-Reader

Atualizado em 3 Dez 18

2 min de leitura

Gente, o Kindle Oasis é ideal pra quem adora ler em piscinas ou até em banheiras, viu? Isso porque ele é à prova de água! Aliás, ele pode ficar dentro da água doce por até 2 horas sem quebrar. Incrível! E outra vantagem desse leitor de livros digital é que ele tem bem mais memória do que outros aparelhos Kindle. Agora, vem saber mais sobre ele!


Mais memória e recursos de organização

Olha, o novo Kindle Oasis tem 8 Gigabytes de memória pra guardar seus livros, tá? Pra se ter uma ideia, isso é o dobro do que tem o Kindle Paperwhite! E o legal é que ele vem com recursos pra dividir seus livros em categorias e coleções, deixando tudo organizado como numa estante de biblioteca.


E pra te ajudar ainda mais, ele também salva a página onde você parou de ler. E mesmo que você esteja sem o aparelho, pode continuar lendo de onde parou ou buscar outros títulos da sua coleção usando o app Kindle pra celular, tablet ou computador. Aí sim, hein?


Facilidade de leitura

O Kindle Oasis vem com tela sensível ao toque de 7 polegadas e alta resolução. Você lê nela como se tivesse lendo um livro de papel, com conforto visual e sem reflexo, mesmo nos lugares mais ensolarados! E, mesmo com todo esse tamanho, ele é bem leve, viu?


Outra vantagem é que dá pra escolher até 8 tamanhos de texto nesse aparelho. Ele ainda tem botões especiais pra você virar a página e uma luz na parte da frente pra ler no escuro. Daí é possível deixar a leitura ainda mais confortável pros seus olhos.


E nem precisa se preocupar se a iluminação gasta a bateria, porque o Kindle Oasis aguenta semanas sem recarregar, viu?


Acesso wi-fi e 3G gratuito

Quer saber mais sobre o que você tá lendo ou compartilhar suas ideias sobre o que acabou de ver? Com o kindle Oasis, isso é fácil! Ele tem acesso a wi-fi e também te deixa usar internet 3G de graça. Dá pra consultar dicionários on-line wikipédia, fazer buscas e compartilhar textos com os amigos.


Aliás, o próprio Kindle Oasis tem dicionário de sinônimos que te dá uma mãozinha na hora de fazer anotações, viu? Ah, e o tradutor dele serve pra diversas línguas e, no dicionário de inglês, você vê as traduções, sinônimos e explicação de termos. Adorei!


O mais legal é que dá pra usar essas funcionalidades ou mesmo ler as notas de rodapé sem sair da página do livro.


Sem falar que você também pode exportar notas, trechos de livros, citações e mandar eles no corpo do e-mail ou como anexo em formato PDF prontinho pra imprimir. Aí, vi vantagem!


Gostou? Então agora que você já sabe que pode guardar milhares de livros nele, clica aqui que eu te ajudo a entender mais sobre livros digitais, também conhecidos como  e-books.


Agora, que tal garantir seu Kindle Oasis aqui no Magazine Luiza, hein?