Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Kit de roupa íntima masculina

Kit de roupa íntima masculina

Olha só essas opções pra economizar nesse tipo de peça de roupa

Masculino

Atualizado em 19 Out 21

3 min de leitura

Roupa íntima masculina

Gente, o kit de roupa íntima masculina é ideal pra quem quer várias opções de peças como cuecas, samba-canção e meias, viu? E o legal é que você encontra modelos que são do mesmo tipo de tecido, cores ou figuras, como listras e formas geométricas. Quer saber mais sobre esses kits? Vem comigo que eu te conto!

 

Variedade de cuecas confortáveis


Olha, se você tá precisando abastecer a gaveta com cuecas novas pro dia a dia, os kits com várias quantidades são uma boa pedida.


Isso porque escolhendo o kit sai bem mais em conta do que comprar elas sozinhas, tá? Além do mais, tem muitos modelos de comprimentos diferentes pra usar de um jeito que fica bem aconchegante no corpo. Aí sim!


Sabia que as cuecas são feitas de vários materiais como algodão, poliamida e microfibra? Pois é! A microfibra é um tipo sintético fininho e que geralmente dura mais que os outros.


Dá pra achar kits que vêm com 3, 4, 6, 8, 10 e até 12 cuecas juntas. E você encontra opções tanto de cueca tradicional, quanto aquelas estilo boxer, sabe?

 

Kit com 10 cuecas
Kit com 10 cuecas boxer de 5 cores diferentes que fica bem confortável


E o legal é que tem kits de cueca que contam com tamanhos que vão do P até o GG. Sendo que o P costuma servir 38 a 40, o M 42 a 44, G 46 a 48 e o GG 50 a 52. Na hora que tiver procurando por um, é só checar na descrição e escolher o modelo ideal pro seu corpo.

 

As crianças vão adorar as versões infantis


Tem criança em casa? Então aposte nos kits de cueca infantil pra garotada também. Eles são personalizados com desenhos animados como animaizinhos, carros, astronautas e peixes. Adorei!


Nesse caso você encontra opções que vão do P ao GG, sendo que o P veste crianças de 1 a 2 anos de idade, o M de 3 a 5 anos, G de 6 a 8 e o GG de 9 a 11 anos.


 Kit de cueca infantil
Kit de cueca infantil pra criançada ficar confortável e arrasar com modelos divertidos

 

Samba canção: conforto pra ficar em casa


Outro tipo de cueca que dá pra achar em kits são aquelas samba-canção. Elas são ótimas pra usar dentro de casa em dias quentes com bastante calor, hein?


E o bom é que, além de ser muito confortável por ser uma malha fina e leve, esse modelo seca rapidinho. Além disso, os kits de samba-canção vêm em estampas variadas umas das outras. Gostei!


 Kit samba-canção
Não precisa passar o samba-canção porque é um tecido bem maleável

 

Aproveite os vários modelos de meias


Agora, uma peça de roupa que você também encontra em kits de roupa íntima é a meia, tá? Os kits costumam vir com 3, 6, 10 e até 12 pares de meias juntas que ficam bem em conta.


Dá pra achar kits com meia soquete, que é um tipo mais curtinho, ótimo pra proteger a palma do pé e o calcanhar.


Tem as de cano médio e alto que são ideais pra quem pratica esporte ou atividade física. Adorei!


Alguns kits contam com cores básicas como cinza, preto e branco e outros vêm com meias com estampas personalizadas e coloridas. 


 Kit de meias
Kit de 3 pares de meia de cano baixo que ficam bem aconchegantes no pé


Gostou? Aqui no Magazine Luiza tem o Kit de Roupa Íntima Masculina que você procura. Aproveita!

 

Saiba mais


Olha, dá pra achar kits de roupa íntima plus size, viu? Na matéria Tudo sobre roupa íntima plus size eu separei algumas dicas!


E se precisar de uma forcinha pra montar o guarda-roupa, pode contar com os nossos parceiros que oferecem esse tipo de serviço.


Agora, se tiver procurando um aplicativo de moda pra ajudar na hora de criar os looks, o Cool Guy, que tá disponível pra Android e iOS, tem várias inspirações legais!