Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Kit higiene do bebê

Kit higiene do bebê

Na hora de trocar fraldas, organização é tudo

Cuidados com o Bebê

Atualizado em 19 Set 17

2 min de leitura

Gente, na hora de trocar fraldas, é normal os pais de primeira viagem se perderem um pouco, tá? É sempre aquela correria pra ir até o banheiro, pegar o que precisa, voltar pro quarto, descobrir que esqueceu alguma coisa, né? A dica então, é se organizar e preparar um kit de higiene do bebê completo, com lixeirinha, farmacinha e porta fralda! Quer saber mais? Vem comigo!


Como montar o kit de higiene

Olha, no kit de higiene do bebê você pode colocar as coisinhas que mais usa pra limpar o seu pequeno como cotonetes, algodão e lenços umedecidos, viu?


Outros acessórios importantes pra organizar a rotina é a lixeirinha, com tampa, e o porta fralda, sabe? E o legal é que dá pra encontrar porta fralda que prende no berço e outros que fixam na parede!


 
Esse porta fralda de berço é feito de algodão e dá pra lavar, viu?


Agora uma dica: o ideal é esvaziar a lixeirinha todo dia, pra não ficar com um cheirinho ruim! Mesmo aquelas que têm tampa, hein?


Outro item que não pode faltar no quarto do bebê é a farmacinha, tá? Ela é uma caixinha de vime ou plástico onde se guarda tesourinha sem ponta, esparadrapos e medicamentos! Além de organizar, ela protege esses produtos da poeira e da umidade!

 

Cabem 20 fraldas nessa lixeira! O legal é que ela é vedada e o cheiro não espalha!


Importância da garrafa térmica

Sabia que ter uma garrafa térmica no quarto do bebê é muito importante? Pois é! Dá pra limpar a criança com água morninha de maneira mais prática, né? É bem mais fácil do que esquentar água de hora em hora!


Mais uma dica, é legal ter uma bandeja pra apoiar a garrafa térmica, tá? Assim não corre o risco da água pingar nos móveis de madeira!


Ah, quer saber mais sobre higienização? Veja aqui como esterilizar chupetas de silicone!


Que tal usar um aplicativo pra tocar canções de ninar pro seu bebê ? É só baixar esse aqui!


Precisando de um kit de higiene do bebê, lixeirinha, farmacinha e porta fralda? Encontre tudo aqui no Magazine Luiza!