Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Leite de castanha: benefícios

Leite de castanha: benefícios

Conheça as vantagens dessa bebida vegetal rica em nutrientes!

Bebidas

Atualizado em 17 Jun 19

2 min de leitura

                  

Sabia que a pele pode ficar até mais bonita com uma ajudinha do leite de castanha? Pois é! Isso porque, como essa bebida vegetal é rica em vitamina E, e um antioxidante poderoso, beber ela no dia a dia deixa a pele saudável. Quer conhecer outros benefícios dele? Vem comigo que te conto!


Bebida vegetal gostosa e saudável

Olha, o leite de castanha é ideal pra emagrecer sem abrir mão de um alimento saboroso, viu? E ele ajuda prevenir doenças cardíacas e hipertensão. E assim você cuida da saúde e consegue controlar o peso. Muito bom!


Outra coisa legal é que essa bebida tem pouco carboidrato, o que é importante pra diminuir os riscos do diabetes. E por ser rico em potássio, ajuda melhorar o desenvolvimento dos músculos e ossos!


Quer mais? Esse tipo de leite é uma ótima opção pra quem precisa evitar a lactose e pra quem tem alergia à proteína do leite da vaca, tá? Gostei!


 
O leite de castanha é rico em vitamina B, ferro e tem gordura que faz bem pra saúde


Leite de castanha no dia a dia

Agora, essa bebida vegetal não precisa ficar na geladeira, viu? Isso porque ela se mantém conservada até mesmo em temperatura ambiente. Ou seja, dá pra levar ele pra escola, trabalho ou passeio, por exemplo, sem ter medo de estragar. Muito prático, né?


Ah, e o leite de castanha é gostoso puro e vai bem também em receitas doces e salgadas. E tem tipos que vem com chocolate, pronto pra beber. Além disso, tem opções em embalagem de 1 litro pra família toda beber à vontade. E em caixinha de 200 mililitros, ideal de levar na bolsa pra quando dá aquela fome fora de hora. Demais!


 
Esse leite de castanha com chocolate dá pra levar na bolsa e tá pronto pra beber


Quer conhecer outros tipos de leite vegetal? Clica aqui!


O leite de castanha ideal pra sua saúde tá aqui no Magazine Luiza. Vem ver!