Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

LG Inspiration Door-in-Door:

LG Inspiration Door-in-Door:

Conheça um refrigerador de babar!

Geladeira / Refrigerador

Atualizado em 12 Jan 12

2 min de leitura

O que um refrigerador pode ter de especial? Para muita gente, é apenas um enorme eletrodoméstico feito para conservar os alimentos. E por ter esse perfil tão utilitário, muita gente nem se dá conta que é possível infundir estilo, tecnologia e inovações na concepção e fabricação de um refrigerador.

A LG, fiel à sua filosofia de aliar design de ponta às últimas tecnologias, criou a linha Inspiration de refrigeradores. Não é só um refrigerador, mas um compromisso com o novo, excedendo as expectativas.

O novíssimo LG Inspiration Door-in-Door traz os últimos avanços dos laboratórios LG embalados pelo design premiado da marca. O primeiro atributo que salta aos olhos é a porta secundária, elegantemente posicionada, que permite acesso super rápido ao conteúdo interno. Além de economizar energia ? pois a porta menor diminui a saída de ar frio do refrigerador ? ela deixa tudo mais organizado.

Com espaço de sobra ? 452 litros muito bem distribuídos ? cada cantinho da LG Inspiration Door-in-Door recebe a refrigeração adequada, graças ao sistema revolucionário de distribuição do ar frio. Da porta ao fundo do refrigerador, seus alimentos estarão muito bem conservados. Até a iluminação da Inspiration Door-in-Door é high-tech: LEDs garantem uma temperatura constante (sem o aquecimento das lâmpadas convencionais) e um visual incrível. Todas as prateleiras ficam bem iluminadas. Até um sistema especial de luzes ? o Vita Light ? faz os vegetais permanecerem frescos por mais tempo.

E o visual então? Aço escovado com revestimento especial que não fica com marcas de dedos, super fácil de limpar.

Esses e outros recursos fazem o LG Inspiration Door-in-Door um refrigerador especial, que vai além das expectativas. Visite o site e confira o LG Inspiration Door-in-Door.