Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

LG K40s: pra quem gosta de fotografar

LG K40s: pra quem gosta de fotografar

Conheça o celular com inteligência artificial pra cliques ainda melhores!

LG

Atualizado em 18 Fev 20

2 min de leitura

Gente, o smartphone LG K40s é ideal para quem gosta de filmar e fotografar com mais qualidade! É porque ele conta com a tecnologia de inteligência artificial, que configura sozinha as câmeras pra melhorar os seus cliques, viu? Vem comigo dar uma olhadinha nas principais funções desse aparelho!


Tela

Olha, o LG K40s conta com uma tela grande de 6,1 polegadas e resolução HD+, pra imagens com boa qualidade, tá? Ela é do tipo Full Vision, com pouca borda nas laterais e bastante espaço pra ver seus filmes, redes sociais e games! Gostei!


Câmeras

Outro destaque do LG K40s tá nas câmeras! Por exemplo, a de selfie tem 13 MP e vem com inteligência artificial pra ajustes automáticos de cor, brilho e contraste. Uau! E na parte de trás do aparelho tão outras duas câmeras. Olha só:


- Principal: 13 MP, preparada pra fazer as melhores fotos e vídeos a qualquer momento do seu dia
- Ultra grande-angular: 5 MP, pra imagens amplas que mostram melhor o que tá ao seu redor


Tanto a frontal quanto a traseira fazem fotos com fundo desfocado, viu? Basta selecionar o modo Retrato!


 


A inteligência artificial te ajuda a configurar a câmera pra melhorar seus cliques


Som

E sabe o que é melhor? Na hora de ouvir suas músicas, o LG K40s tem um som de cinema! Seus alto-falantes fazem com que a sensação seja a de escutar cada barulho vindo de um lugar diferente, como se você tivesse com um home theater portátil. Aí sim!


Potência

E pra abrir seus apps favoritos sem aquelas travadinhas chatas, o LG K40s vem com 3 GB de memória RAM e processador octa-core com velocidade de até 2 GHz. Muito bom!


Espaço pra apps e mídias

São 32 GB de espaço pra você guardar apps e mídias como fotos, vídeos, PDFs e outros arquivos, tá? Mas se tiver precisando de mais, não se preocupe! Basta colocar um cartão de memória de até 2 TB. Prático, né?


Bateria

Já com a configuração do LG K40s, a bateria de 3500 mAh pode durar o dia todinho, mesmo usando bastante, viu? Ela não te deixa na mão! Dá pra chegar em casa, depois de um dia de trabalho, e ainda ter energia pra mexer um pouco mais.


 


Tem bateria pro dia todo no smartphone LG K40s


Google Assistente

Além disso, se tiver precisando de uma ajudinha, ela tá na ponta dos dedos! Basta apertar o botão que fica perto do volume do LG K40s pra ligar a Google Assistente. Ela responde perguntas, traça caminhos nos mapas e faz pesquisas pra você! Adorei!


E já conhece o smartphone da LG que pode ser controlado por gestos? Clica aqui que eu te conto todos os detalhes desse aparelho!


Sabia que o seu celular pode ter antivírus, Wi-Fi grátis, espaço na nuvem pra mídias e suporte 24 horas com o serviço Lu Conecta? Clica aqui pra conhecer e saber como ele funciona!


Tenha bateria pro dia todo e câmeras bem legais com o LG K40s! Encontre o seu celular aqui no Magazine Luiza!