Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

LG L40, o pequeno notável

LG L40, o pequeno notável

Conheça mais sobre este smartphone da LG

Smartphone

Atualizado em 24 Jun 14

2 min de leitura

smartphone-lg-l40-dual-chip-3g-android-4.4-cam.-3mp-tela-3.5-proc.-dual-core-desbl.-claro

Gente, nada de perder um segundo do futebol ou da novela! O L40 da LG é uma opção de celular compacto, mas com TV Digital. Agora, você vai assitir tudo o que você quiser com cores mais reais, numa tela que se encaixa perfeitamente na sua mão. Quer saber mais? Olha só!

Como disse, ele vem com TV digital, sendo assim você assiste seus programas favoritos de qualquer lugar, sem  travar. Ahh, e olha só que bom, a antena é embutida no aparelho, assim fica difícil de cair, né?

Apesar de ser um celular de baixo custo ele não deixa nada a desejar quando o assunto é desempenho, viu! Você pode curtir suas redes sociais como o Facebook, jogar seus jogos preferidos e muito mais.

                           

Ele também tem uma tecnologia muito legal da LG, o KnockON, que é código de destravamento com cliques. è muito simples, você configura de dois a oito toques, em qualquer local da tela para o aparelho destravar e liberar. Ahh,  você define uma sequência de batidas na tela apagada do celular que, de uma só vez, acende e desbloqueia a tela do aparelho. Legal, né?

A LG colocou no L40 o Android Kit Kat, o que ajuda o smartphone a ser mais ágil, prática e eficiente. Esta nova geração é mais leve e otimiza o consumo da memória, economizando bateria.

Gente, este gadget tem vários recursos, como o Capture Plus, com ele você pode tirar um print screen da página inteira do site, e não somente do que está aparecendo no display naquele momento enquanto estiver lendo um site na internet. Mas não é só isso, ele também salva o print na memória da galeria com todo o conteúdo daquela página, e pronto: é só continuar lendo tranquilamente, mesmo sem conexão! Legal, né!?

E tem mais, para manter sua privacidade existe um jeito simples com o L40. É só usar o Modo Convidado que cria um padrão de desbloqueio da tela que dá acesso somente aos aplicativos que você quer que outras pessoas vejam. Ahh, tem também o recurso Easy Home, que é pra quem tem dificuldade de enxergar ou clicar nas telas dos smartphones. Está função permite ajustar a interface inicial do aparelho para aumentar as letras e os ícones de tamanho em até 30% e redesenha os menus para facilitar os cliques.

E aí gostou do L40, acesse o magazineluiza.com e confira o modelo.