Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Linha Agile Tramontina

Deixe seu dia a dia na cozinha bem prático com os produtos Tramontina

Acessórios de Cozinha

Atualizado em 25 Jun 12

3 min de leitura


 
Gente, a linha Agile da Tramontina foi feita pra facilitar a sua vida na hora de preparar os alimentos. A coleção tem produtos de vários tipos,
como fatiadores, raladores, cortadores, tábua de cortar e até um cooktop super prático!


E olha, todos os produtos são super modernos, com cores e desenhos lindos e fabricados em materiais resistentes e fáceis de lavar, como lâminas em aço inox e plástico ABS, que não deforma e não pega cheiro. Ah, e eles podem até ser colocados na sua lava-louças, viu? Olha só quanto produto bacana tem na linha Agile Tramontina:


Fatiador e ralador multiuso: se você tem cozinha pequena, a dica é comprar um fatiador e ralador num só aparelho. Ele vem com um pote e quatro lâminas diferentes pra cortar, fatiar, ralar e fazer vários tipos de alimentos sem ocupar muito espaço. E na hora de guardar, uma peça encaixa dentro da outra, então ela fica do tamanho de uma panela média, por isso, nem vai ocupar muito espaço. Além disso, esse fatiador e ralador é muito fácil de lavar. A foto no início dessa matéria é dele. Olha só que visual moderno!

Descascador e raladores: o ideal é ter um pra cada função. Por exemplo, tem o descascador e ralador de legumes, que corta em diferentes tamanhos e formatos. E tem o ralador pra queijo, chocolate e outros alimentos. Todos eles já têm um potinho pro alimento que for ralado cair. Depois é só desrosquear do aparelho e servir. Muito fácil e sem fazer sujeira!

Cortador de frutas e legumes: os cortadores da linha Agile têm navalhas que trituram e cortam os alimentos com facilidade e segurança. Ah, e o potinho que fica com o alimento após ser cortado tem capacidade pra até meio litro!

Descascador: tá difícil tirar a casca de algumas frutas e legumes sem se cortar ou estragar os alimentos? Então você precisa ter o descascador Agile Tramontina. Você só precisa deslizar ele no alimento que a casca sai rapidinho sem desperdiçar nada e sem se machucar!

Batedor de carne: como ele é bem fácil de segurar, você vai conseguir amaciar as carnes com mais segurança. Além disso, esse batedor de carne é fabricado com pinos em aço inox e plástico ABS, que não quebra e não escorrega da mão.

Espremedor de frutas: esse aparelho já vem com uma jarra de 400 mililitros que encaixa e desencaixa do espremedor sem escorrer. E tanto a jarra quanto o espremedor dessa linha são feitos em plástico que não pega cheiro, gosto e ainda aguentam o ácido das frutas sem desbotar. Muito bom, né?

Cortador e triturador de temperos: eles têm navalhas que giram e cortam ervas e temperos rapidinho e sem complicação. É só colocar as ervas dentro do triturador e apertar que elas caem cortadas na bandejinha que vem junto com ele. É ideal pra triturar alho sem deixar cheiro nas mãos, viu?


 Tábua de corte: ela é feita num plástico super resistente que não quebra, não racha, não pega cheiro e não deixa gosto na comida! E ainda é super fácil de lavar. Você pode até colocar na máquina de lavar louça se quiser que ela não deforma. Ah, e além de ser super bonita, essa tábua tem bordas emborrachadas pra não ficar escorregando! Demais, né?

Cooktop: ele é feito com uma base de vidro temperado na cor preta e com cinco bocas em aço inox, sendo que uma tem tripla chama e outra tem mega chama pra aquecer panelas grandes muito mais rápido. O cooktop é muito bonito, moderno, fácil de limpar e com certeza vai deixar sua cozinha ainda mais chique.


Já escolheu os produtos da linha Agile Tramontina ideais pra sua casa? Então, é só comprar todos que quiser aqui no Magazine Luiza!