Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Linhas de Smartphones Xiaomi

Linhas de Smartphones Xiaomi

E descubra o modelo ideal pra você!

Smartphone

Atualizado em 1 Nov 18

3 min de leitura

Gente, a Xiaomi tem várias linhas de smartphones incríveis, viu? E o melhor é que elas conquistam desde as pessoas que preferem um celular mais básico pro dia a dia, até mesmo quem ama tecnologia e faz questão de celulares exclusivos! Agora, pra você conhecer um pouquinho mais sobre elas, vem comigo dar uma olhadinha no que separei pra te mostrar!


Xiaomi A: Android puro


Os smartphones da linha Xiaomi A vêm com o sistema operacional Android puro, do jeitinho que a Google faz. Aliás, é ela que entrega a versão mais atual do seu sistema, viu?


O principal smartphone dessa linha é o Mi A2, que vem com uma câmera dupla traseira com sensores de 20 MP e 12 MP. Feito pro dia a dia, ele tem uma tela grande Full HD+ com 5,99 polegadas.


E ele tá disponível nas versões com 4 GB e 6 GB de memória RAM, sempre com o processador octa-core que chega a 2.2 GHz de velocidade! Você ainda pode escolher se quer um modelo com armazenamento de 32 GB, 64 GB e 128 GB.


Ah! Você também encontra o Mi A2 Lite e o Mi A1.


O Xiaomi Mi A2 ainda vem com leitor de impressões digitais na traseira


Xiaomi Redmi: excelente custo-benefício

Pra quem gosta de um smartphone básico por um precinho que cabe no bolso, os aparelhos da linha Xiaomi Redmi são os mais indicados, viu? Um dos principais modelos é o Redmi 5, que tem tela grande de 5,7 polegadas e uma câmera traseira de 12 MP.


O Redmi 5 vem com 3 GB de memória RAM e processador octa-core com até 1.8 GHz de velocidade. Com essa configuração, dá pra você usar os seus apps favoritos e até jogar alguns games!


Pra guardar seus arquivos, ele tem 32 GB de espaço interno. Mas você pode aumentar esse espaço pra até 128 GB com um cartão de memória. Prático, né?


Ah! Outro modelo que você encontra é o Redmi 5 Plus, que tem uma tela maior de 5,99 polegadas.


Xiaomi Redmi Note: mais vantagens pra você


Os smartphones da linha Redmi Note vêm com mais funções e características pra quem quer um aparelho moderno, mas ainda deseja pagar pouco. O Redmi Note 6 Pro é o modelo mais recente dela.


Ele tem uma tela enorme de 6,26 polegadas com resolução Full HD+, câmera dupla traseira de 12 MP e 5 MP e uma frontal também dupla de 20 MP e 2 MP, pra fazer fotos com fundo desfocado.


Esse smartphone tem 3 GB de memória RAM e processador octa-core que chega a uma velocidade de 1.8 Ghz. Com essa configuração, você abre todos os seus apps e ainda pode se divertir jogando. Ah, ele vem com 32 GB de espaço pra você guardar seus arquivos, mas ainda dá pra colocar um cartão de memória de até 128 GB.


Tela grande de 6,26 polegadas pra você ver seus filmes, séries e vídeos!


Xiaomi Mi: como os tops de linha


A Xiaomi também tem smartphones top de linha, viu? O mais recente é o Mi 8, que vem com um processador octa-core muito moderno e rápido, alcançando até 2.8 GHz de velocidade. Uau! Não tem app pra travar com isso!


Você encontra o Mi 8 em opções com 6 GB ou 8 GB de memória RAM, além de 64 GB e 128 GB de espaço pra guardar seus aplicativos e arquivos.


A câmera dele é muito inteligente e reconhece 25 tipos de objetos e cenas. Depois disso, ela ajusta suas configurações automaticamente e você fica livre pra fazer a melhor imagem. Tudo isso rapidinho, viu?


O Mi 8 é feito todo de metal com vidro e quase não tem bordas ao redor da tela


Xiaomi Mi Mix: o mais moderno


A última linha de aparelhos Xiaomi que você precisa conhecer é a Mix. Os smartphones dela são os mais diferentes, com visual inovador pra que o dono sinta que tem nas mãos algo exclusivo!


O Mi Mix 2S, por exemplo, que é o mais recente, é um aparelho construído todo em porcelana! Mas não é aquela porcelana que quebra ou lasca, viu? O celular também tem uma tela grande de 5,99 polegadas e resolução Full HD+.


Por dentro, ele tem 64 GB ou 128 GB de espaço pra guardar seus apps e arquivos. Os 6 GB de memória RAM e o processador octa-core que chega a 2,8 GHz de velocidade garantem a diversão com o aparelho!


Ah, e você sabia que a Xiaomi tem vários produtos em outros segmentos? Eu separei os principais aqui pra você conferir.


Escolha e compre o seu smartphone Xiaomi aqui no Magazine Luiza!

 

E se tiver com vontade de comprar um smartphone novo, aproveite a promoção Smartphoniza Brasil pra ter um super desconto!