Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Livros de criação de animais

Livros de criação de animais

Cuide bem dos animais com a ajuda de livros!

Literatura

Atualizado em 13 Ago 18

2 min de leitura

                      

Gente, tem vários detalhes que você precisa levar em conta na hora de cuidar de alguns animais, viu? Mas o bom é que tem vários livros de criação de animais que te mostram como alimentar, educar e até mesmo brincar com eles! E a maioria têm uma linguagem super simples, o que facilita bastante tomar conta de pets como cachorros, gatos e peixes. Quer conhecer alguns livros bem legais? Olha só essas dicas:


101 truques para cães

Quer ensinar seu cachorrinho a fazer várias coisas bem divertidas? Nesse livro você aprende e pode ensinar pra ele 101 truques diferentes! Muita coisa, né? E o mais legal é que tem várias atividades físicas pro seu cão fazer, o que é importante pra saúde dele.

                       

Livro: 101 truques para cães

 


Guia do gato

Você tem um ou vários gatinhos e quer saber como deixar eles felizes e saudáveis? Então, minha dica é ter o Guia dos Gatos sempre por perto! Ele te conta, de um jeito simples e com ilustrações, como cuidar do seu bichano de qualquer raça. Legal, né?

                   

Livro: Guia do gato

 


Adivinhe o que é - bichos de estimação

É muito bom pras crianças terem contato com animais de estimação, né? E, com esse livro, você vai ensinar pra eles desde cedo sobre vários tipos de pets! Dá pra aprender que o porquinho da índia gosta de chicória, que o peixinho usa as nadadeiras e a cauda pra nadar e que a tartaruga tem um casco duro pra proteger seu corpinho, por exemplo. Muito legal, né?

                    

Livro: Adivinhe o que é bichos de estimação

 


O encantador de gatos

Jackson Galaxy, que ficou muito famoso com um programa na TV em que mostra que entende tudo de gato, escreveu um livro junto com outro especialista pra ensinar como lidar com os felinos! Com as dicas desse livro, você aprende como viver bem melhor com seu bichano.

                  

Livro: O encantador de gatos

 


Peixes de aquário marinho

Quem quer ter um aquário em casa precisa ficar de olho em alguns detalhes que fazem toda a diferença pros peixinhos, viu? E a atenção tem que ser ainda maior se quiser ter peixes de água salgada! O bom é que dá pra contar com esse guia bem prático que te ensina direitinho tudo que precisa ser feito.

                     

Livro: Peixes de aquário marinho

 


Cachorro magro

Seu cachorro tá gordinho? Bom, pros pets não faz nada bem ficar acima do peso, viu? Se quiser dicas pra deixar seu cão mais saudável, é só dar uma lida em Cachorro Magro! Nele, a jornalista Rachel Rubin te mostra pesquisas e entrevistas com vários especialistas em nutrição e bem-estar animal que vão te mostrar como deixar seu bicho de estimação sarado!

                      

Livro: Cachorro magro

 

 


Esses são apenas alguns dos livros de criação de animais que você encontra aqui no Magazine Luiza, viu? Tem muito mais! Vem conferir!