Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Maca pra Estética

Esse móvel é muito útil pra massagens e vários tratamentos, viu?

Equipamentos e Móveis para Estética

Atualizado em 7 Mai 19

2 min de leitura

                   

Pra ter um atendimento incrível nos serviços do seu salão de um jeito bem prático, vale a pena ter uma maca pra estética, viu? Isso porque esse móvel pode ser usado pra vários trabalhos, como massagens modeladoras e relaxantes, drenagem linfática, tratamentos de pele e até depilação! Quer saber tudo essas macas? Vem comigo que eu te conto!


Vantagens da maca pra estética

Gente, além de ser multiuso, a maca pra estética é um móvel bem confortável pro cliente e pra quem atende, viu? Como a maioria dos modelos tem espuma na parte de cima, a pessoa fica com a coluna certinha e o corpo bem acomodado nela.

Já pro profissional que faz o atendimento, o bom são os ajustes de altura que a maioria das macas pra estética tem. Assim, nem precisa curvar a coluna ou fazer esforço na hora do atendimento! Aí sim, hein?

Tem mais: uma das vantagens mais importantes da maca é que ela suporta, em média, até 300 quilos! E tudo por causa dos materiais que elas são feitas, geralmente madeira maciça ou ferro.


Tipos de maca pra estética

Olha, tem dois tipos de maca pra estética que você precisa conhecer, viu? Elas são bem práticas e podem deixar seu dia a dia bem mais simples dependendo das suas necessidades. Dá só uma olhada:


Essa maca tem espaço extra pra encaixar a cabeça e é reclinável


Com abertura pra cabeça e reclinável: esse modelo é um dos mais modernos que tem, já que a pessoa pode deitar de bruços com a cabeça reta, sem amassar o nariz ou torcer o pescoço. Legal, né?

Vale dizer ainda que tem modelos desse tipo que são reclináveis em várias partes, com ajustes no apoio pra cabeça, na parte das costas e das pernas. Demais!
 

Essa maca é portátil e pode se transformar em maleta quando você fechar ela


Dobráveis e portáteis: e se você quer uma maca pra estética que seja ainda mais prática, é só escolher o modelo portátil!

Só pra ter uma ideia, ela é dobrável e, no final, vira uma maleta de 14 quilos, pra levar e atender o cliente onde ele tiver! Adorei!


Cuidados

Olha, pra sua maca pra estética durar mais e tá sempre pronta pra ser usada, é só seguir algumas dicas. E todas elas são bem fáceis, tá?

Por exemplo, é legal limpar a maca depois de cada atendimento. Faça essa limpeza com um pano com álcool, pra tirar qualquer restinho de suor, maquiagem ou produto que possa ter ficado nela, viu?

É muito importante usar um papel descartável, em cima da maca em cada atendimento. Além de higiênico, esse papel também protege o móvel se você tiver fazendo algum serviço que possa manchar a maca!


E aí, gostou da maca pra estética? Então, escolha a sua aqui no Magazine Luiza, tem vários modelos incríveis pro seu salão!