Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Mais cor Em sua cozinha

Mais cor Em sua cozinha

Seus utensílios domésticos podem ser coloridos e divertidos!

Chá e Café

Atualizado em 28 Dez 11

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Foi-se o tempo em que os utensílios domésticos eram todos de cor padronizada e não demonstravam nenhum sinal de criatividade. Hoje são inúmeras as opções de cores e estampas que decoram panelas, copos, taças e até mesmo talheres.

Para não ficar de fora desta tendência, o departamento de Utilidades Domésticas do magazineluiza.com disponibiliza uma grande variedade de produtos para quem deseja ter em sua cozinha objetos que não sejam somente utilitários, mas que também possam fazer parte da decoração do ambiente.

O conjunto de 6 taças da Casambiente é indicado para servir água, mas foge totalmente dos padrões convencionais, já que são coloridas. Um produto elegante e sofisticado que dará um toque especial à sua mesa.

Os conjuntos de panelas, chaleira e travessas Ceraflame também são inovadores e trazem em sua composição cores modernas e atraentes. São peças feitas em cerâmica e com um colorido todo especial. Ou seja, além de servirem para o preparo das refeições, também ficam lindas se combinadas com a decoração da cozinha!

Os talheres da linha Cor & Cor da Tramontina não deixam a desejar no quesito criatividade. Eles são resistentes, feitos com material de qualidade e com excelente durabilidade, além, é claro, de serem elegantes e coloridos. Tudo para deixar a sua cozinha ainda mais bonita!

Mas não foi somente na linha de talheres que a Tramontina resolveu inovar. A linha Vivacor traz panelas com uma estampa divertida e colorida, e que com toda certeza dará um toque especial à sua cozinha. Você vai surpreender a sua família e convidados com esses produtos modernos e delicados.

As cores também já fazem parte da tradicional panela de pressão. O modelo Valência da Tramontina pode ser encontrado em lindas tonalidades, como verde, púrpura e vermelho, por exemplo.

Aproveite estas dicas para modernizar a sua cozinha. E depois, prepare-se para os elogios!