Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Máquina de costura industrial

Máquina de costura industrial

Veja todos os tipos de costura que dá pra fazer com esse aparelho!

Gráfica e Têxtil

Atualizado em 25 Nov 19

1 min de leitura

Gente, a máquina de costura industrial é super-resistente e ótima pra criar peças de forma mais rápida e prática, viu? E o bom é que dá pra usar vários tipos de tecidos e linhas com ela! Quer saber mais? Então vem comigo:


O que dá pra fazer?

Olha, com a máquina de costura industrial você pode costurar todo tipo de peça, como jeans, casacos, tapetes, cortinas, roupas de cama e muito mais. A grande vantagem desse equipamento é que ele é excelente pra poder produzir em grande quantidade.


Que tipos de tecidos usar nela?

Esse tecido de poliéster e algodão pode ser usado na máquina de costura industrial


Outra vantagem bem legal é que você pode usar todo tipo de tecido com essa máquina, tá? Isso quer dizer que dá pra costurar peças de algodão, couro, sintéticos, poliéster, calçados em geral, e até mesmo tecidos que tenham partes de borracha.


Que tipos de linha usar com a máquina?

Essa linha 100% poliéster é um dos tipos que podem ser costurados na máquina


E olha só: a máquina de costura industrial é bem prática pra usar todo tipo de linha, sabia? Pois é! Você pode costurar com linhas de algodão, nylon ou viscose, seda, metálicas, lã, carretel e até com as do tipo misturadas, chamadas de linha mista.


Ah, e quer saber mais sobre a máquina de costura industrial? Dá só uma olhadinha aqui!


E outra coisa: serviços de instalação, montagem de móveis, higienização de estofados e muito mais para facilitar sua vida, você encontra aqui no Magazine Luiza! Confira!


Gostou da máquina de costura industrial? Aproveite e escolha a sua aqui no Magazine Luiza!