Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Máscara de solda automática

Máscara de solda automática

Veja como esse equipamento garante a sua segurança no trabalho

EPI

Atualizado em 20 Nov 19

1 min de leitura

Gente, a máscara de solda é ideal pra proteger seus olhos em trabalhos com faíscas, fogo, trabalhos de solda, entre outros. E o legal é que tem modelos incríveis desse equipamento, como a máscara automática. Quer saber tudo sobre ela? Vem comigo que eu te conto!


Como ela é?

Olha, a máscara de solda automática é feita de ferro, que é um material bem resistente ao calor e protege a cabeça toda, tá? Além disso, ela tem um visor com lentes bem modernas, que vão mudando de cor levando em conta a luz que tá na sua frente. Quanto mais forte for o calor e luminosidade, mais escura a lente fica. Legal, né?


Vale dizer ainda que a máscara de solda automática é bem equipada pra proteger seus olhos de raios infravermelhos e ultravioletas, além de radiação.


Como ela funciona?

A máscara de solda automática tem botões pra você regular a luminosidade


Pra máscara de solda automática funcionar certinho e durar um dia todo de trabalho, ela precisa ser carregada na energia por umas 5 horas. E pra isso você tem duas opções: a máscara que vem com bateria solar recarregável, e a que você tira a bateria e liga na tomada pra carregar.


Depois de carregadas e prontas pro uso, é só usar os botões que ficam do lado da máscara pra mudar a luminosidade de fora.


Aproveite e confira aqui mais alguns modelos incríveis de máscara de proteção!


Gostou da máscara de solda automática? Aqui no Magazine Luiza tem vários modelos pra você escolher o ideal!