Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Moto G5 Plus e Moto G6 Plus

Moto G5 Plus e Moto G6 Plus

Conheça os recursos do novo G6 Plus e entenda as diferenças com o G5 Plus!

Smartphone

Atualizado em 27 Abr 18

3 min de leitura

                    

Gente, a linha G6 da Motorola chegou! E o Moto G6 Plus traz recursos novos e bem bacanas. Se você tá na dúvida se leva ele ou o Moto G5 Plus pra casa, vem comigo, que eu conto todas as novidades e ainda comparo os modelos pra você. Olha só:


Desempenho aprimorado

Moto G5 Plus - O Moto G5 Plus é o celular mais potente da linha G5. Ele tem processador Snapdragon 625, octa-core, com 2,0 GHz de velocidade pra você arrasar com apps, jogos, filmes e o que quiser sem lentidão nem travamento. Legal, né? Já a memória RAM do Moto G5 Plus é de 3 MB, ele tem 32 GB de armazenamento e vem com Android 7.0.

Moto G6 Plus - Agora o novo Moto G6 Plus chega mais potente, com processador Snapdragon 630, octa-core, com 2,2 GHz de velocidade viu? Outra diferença tá na memória e no Android. O G6 Plus já vem com memória RAM de 4 GB e deu uma turbinada na memória de armazenamento, que agora é de 64 GB, pro seu celular nunca mais ficar sem espaço. Ah, e o Android é 8.0, de última geração, o mais novo e moderno. Uau!

Mas se você quer um pouco mais de espaço, pra guardar milhares de músicas, vídeos, fotos e o que quiser, tanto o Moto G5 Plus quanto o Moto G6 Plus aceitam o cartão de memória microSD de até 128GB. Gostei, hein?


Mais tela

O Moto G5 Plus tem uma tela de 5,2 polegadas com definição Full HD e imagens super coloridas, brilhantes e detalhadas, né? Mas uma das grandes chateações de ver filmes e séries pelo celular são as tarjas pretas nas laterais e o novo Moto G6 Plus veio pra corrigir isso. Com a nova tela Max Vision com proporção de 18:9, tamanho de 5,9 polegadas e definição Full HD, não tem mais tarjas e as imagens vão de ponta a ponta, numa tela com quase nada de bordas. Um arraso!

Tanto o Moto G5 Plus quanto o Moto G6 Plus têm TV Digital em alta definição, pra você assistir e gravar seus programas favoritos. E com essa tela nova e gigante, você não vai mais desgrudar do smartphone. Amei!


Novidades na Câmera

Moto G5 Plus - Pra fazer fotos ainda melhores, a linha G da Motorola encantou com fotos lindas e brilhantes, vídeos em Full HD, câmera de 12MP atrás e de 5MP na frente no modelo Moto G5 Plus.

Moto G6 Plus - Agora o Moto G6 Plus inova, com duas câmera na parte de trás, uma de 5MP e outra de 12MP e uma câmera na frente de 8MP, pra você tirar selfies mais incríveis. Ele também grava em alta definição, faz vídeos acelerados em time-lapse pra você surpreender seus amigos com efeitos fantásticos e registra os melhores momentos mesmo em movimento ou com pouca luz usando o foco automático, que evita borrões. Incrível, né?

E tem ainda a câmera inteligente! No Moto G6 Plus é só apontar ela pra um lugar turístico ou um objeto, que o smartphone reconhece e te mostra na hora todas as informações dele. Uau!


Segurança

Tanto o Moto G5 Plus quanto o Moto G6 Plus têm leitor de impressão digital pra você destravar o celular e usar também nos apps que precisam de segurança, como os de bancos, cartões e compras, viu?

A novidade é o recurso Moto Key no Moto G6 Plus, pra guardar e ativar as senhas automaticamente e aumentar a proteção do seu smartphone quando tiver acessando seu banco ou fazendo compras. Adorei!


Mais bateria, mais rápido

Gente, a bateria do Moto G5 Plus é de 3000 mAh pra durar o dia inteiro. E o Moto G6 Plus tem bateria parecida com 3200 mAh, mas vem com o novo carregador TurboPower, que dá 6 horas de autonomia com apenas 15 minutos de carregamento!


Acabamento
 
Os dois são lindos, viu? O Moto G5 Plus tem acabamento metálico super moderno. Ele pode ser encontrado nas cores azul safira, ouro e platinum. Já o novo Moto G6 Plus vem com vidro 3D na parte de trás, super elegante e está disponível na cor índigo!

                   


E aí, Já decidiu? Encontre seu Moto G5 Plus ou Moto G6 Plus aqui no Magazine Luiza!