Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Moto X Play e Moto X Style

Moto X Play e Moto X Style

Conheça mais sobre os modelos top de linha da Motorola

Smartphone

Atualizado em 11 Set 15

3 min de leitura

                 

Gente, aproveitei para reunir nesta matéria tudo o que você precisa saber sobre as duas versões do Moto X, os smartphones top de linha da Motorola, que trazem lentes especiais para selfies, resistência a pingos d´água e até a possibilidade de você deixar o seu aparelho com a sua cara. Olha só!

Gosta de Selfies? Moto X Play e Moto X Style são feitos para isso!
Usar seu smartphone para tirar fotos incríveis, em qualquer hora e lugar é tudo de bom, não é mesmo?! As duas versões estão prontas para atender você na academia, na praia, nas festas e nas férias. Elas têm recursos bem interessantes, como a capacidade de entender um gesto seu para ativar a câmera: é só mexer o pulso e pronto!

                                    

Tanto o Moto X Play quanto o Style têm duas câmeras que fazem fotos com excelente resolução e contam com regulagens automáticas para situações de pouca luz. Os dois têm câmera principal de 21MP e frontal 5MP, só que tem uma diferença: com Moto X Play você faz vídeos com alta definição (Full HD, que deixa a imagem com bastante nitidez, nos mínimos detalhes), já com o Moto X Style você grava com a impressionante resolução 4K, ou seja, os detalhes da imagem são ainda mais reais! Esta resolução é quatro vezes maior do que a Full HD, os pixels praticamente desaparecem!

Ah, e tem mais: o Moto X Style consegue, mesmo de pertinho, colocar todo mundo na foto, porque ele  vem com um tipo de lente especial para selfies com ângulo maior. Adorei!

Telas grandes para qualquer situação!

Imagina assistir a filmes no Netflix e muitos vídeos no YouTube, nas telas de 5,5 e 5,7 polegadas. Seria demais, né?!

Isso sem falar que o Moto x Style ainda leva uma vantagem extra na resolução da tela que é Quad HD e deixa as cores ainda mais vibrantes e nítidas! 

                             

Sabe uma vantagem incrível para o dia a dia? A tela das duas versões são super-resistentes. Primeiro, que o material delas evita arranhões que são comuns ao colocar o aparelho no bolso ou deixar solto na bolsa, sabe? E, segundo, porque são resistentes a pingos d´água. Mas atenção: só aos pingos, nada de pular na piscina, hein? 

E o que esperar da velocidade deles?

Os dois modelos possuem processadores rápidos e potentes que podem realizar qualquer tipo de tarefa. Mas o Style leva uma vantagem: a memória RAM dele é de 3GB contra 2GB do Play. Quanto mais memória RAM, melhor, porque você pode usar mais aplicativos ao mesmo tempo. Por exemplo, dá pra usar o WhatsApp, enquanto faz a planilha do seu orçamento e ainda navegar na internet, tudo sem dar aquelas travadinhas, sabe?

Ah, tem um detalhe muito importante: como hoje em dia a gente está sempre tirando muitas fotos e recebendo várias outras pelo WhatsApp e outros aplicativos, pode ser uma boa aumentar a memória, né? Nisso, as duas versões dão um show. É que eles aceitam um cartão de memória extra, com até 128GB. Só para você ter uma ideia, com esse tanto de espaço dá pra gravar até 5 mil apps ou 7 mil músicas!   
 
Um Android como o Google pensou: puro!

Gente, o sistema operacional aparece na versão pura, isso quer dizer que você vai ter acesso aos aplicativos exclusivos do Google e às atualizações antes de todo mundo, rodando bem mais rápido e consumindo menos bateria. Aí sim, hein? ;)

                             

Isso sem falar nas facilidades dos comandos de voz. É só falar com o seu Moto X pra acionar algumas funções, como direções pelo GPS, buscas no Google e até notas e respostas às notificações. Você pode, perguntar para o seu Moto X, por exemplo: ?ok, Google, onde fica a pizzaria mais próxima?? - E ele vai responder com mapas e direções! Achei incrível!

Outro recurso bem legal é o Moto Assist que pode ser configurado para bloquear ligações durante reuniões ou quando você costuma dormir. Assim você não é incomodado na hora errada. Mas fique tranquilo que você pode criar uma lista de favoritos e caso alguns deles te ligue, o celular vai tocar normalmente!  

Bateria

Os dois modelos têm baterias de longa duração. Por exemplo, dá para sair de manhã, enfrentar a correria do dia e, quando voltar pra casa seu celular estará firme e forte.

Mas, se você tiver usado muito o aparelho vale lembrar que os modelos acompanham um carregador especial chamado TurboPower. Olha que máximo: em apenas 15 minutos de carga, você garante algumas horas de uso! Parou pra uma reunião rápida no trabalho? Foi tomar banho? É só conectar o seu Moto X no TurboPower e pronto! Adorei!

     

E aí gostou? Agora é só escolher o modelo que mais combina com você. Pra comprar o Moto X Play, é só clicar aqui. Agora se o seu modelo preferido é o Style, clique aqui.