Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Moto Z2 Force: Tudo sobre esse celular

Moto Z2 Force: Tudo sobre esse celular

Dá uma olhada nesse smartphone resistente da Motorola!

Smartphone

Atualizado em 2 Jul 19

2 min de leitura

 

 

Gente, o Moto Z2 Force é o celular mais resistente da Motorola, viu? A tela dele é à prova de trincas e estilhaços, feita com uma superproteção pra não quebrar mesmo que ele caia! E olha, esse é só um dos atrativos desse smartphone incrível. Vem comigo saber mais sobre esse aparelho!


Tela

Pra começar, a tela superprotegida do Moto Z2 Force tem 5,5 polegadas e resolução Quad HD, ou seja, mostra imagens com uma qualidade muito alta! Dá pra ver tudo com mais brilho, cores, contraste e nitidez, tá?


Proteção e beleza

Além da tela reforçada, o corpo do Moto Z2 Force é todo de alumínio, pra proteger cada pecinha que tá dentro do aparelho. E esse acabamento deixa o smartphone ainda mais bonito e elegante! Uau!


Leitor de digitais

Já na parte da frente você ainda encontra o leitor de digitais, que serve pra desbloquear o Moto Z2 Force de um jeito rápido e bem moderno, tá? Mas dá pra fazer isso também usando senha, código ou desenho de padrão! Legal!


Câmeras

Agora, mesmo com o aparelho bloqueado, dá pra usar as três câmeras que vêm no Moto Z2 Force, viu? Por exemplo, a frontal tem 5 Megapixels, ou MP, de resolução, e um flash pra deixar suas selfies sempre claras e bem definidas.


As outras duas câmeras, cada uma com 12 MP, ficam na parte de trás do aparelho. O legal é que dá pra usar elas juntas pra fazer fotos com o fundo desfocado, sabe? Ficam lindas e com um visual bem profissional. Adorei!


 


Arrase nas fotos com as três câmeras do Moto Z2 Force!


Potência

Outro detalhe legal, é que na parte de dentro do Moto Z2 Force tá a memória RAM de 6 Gigabytes, ou GB, e o rápido processador octa-core! Com essa configuração, dá pra usar todos os apps e jogos sem travadinhas chatas, viu?


Memória pra apps

E o smartphone Moto Z2 Force tem 64 GB de espaço interno pra guardar apps, games e arquivos. É bastante coisa!  Agora, se tiver precisando de mais espaço, é só colocar um cartão de memória de até 2 Terabytes, ou TB. Muito bom!


Bateria

Além disso, o Moto Z2 Force vem preparado pra funcionar o dia todo longe da tomada! Se você mexer de vez em quando, dá pra chegar em casa sem precisar recarregar, porque a bateria dele tem 2730 mAh de capacidade.


Daí o legal é que esse celular tem carregamento Turbo Power, ou seja, mais rápido que o normal. Com poucos minutos na tomada, o Moto Z2 Force já ganha algumas horas de bateria! Demais!


Moto Snaps

E olha, o Moto Z2 Force ainda pode receber uma bateria extra se você conectar ele num Moto Snap! Esse acessório, da Motorola, encaixa na parte de trás do aparelho e dá novas funções a ele!


Tem Moto Snap com caixa de som, TV digital, câmera profissional, gamepad, projetor e até impressora portátil pra fotos. Incrível, né?


Pra conhecer melhor os Moto Snaps, clica aqui!


Gostou? O Moto Z2 Force tá esperando você aqui no Magazine Luiza! Vem conferir!