Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Motorola G8, qual o melhor modelo?

Motorola G8, qual o melhor modelo?

Motorola G8 Power, G8 Play ou G8 Plus? Compare os três aparelhos e escolha o ideal pra você

Smartphone

Atualizado em 30 Nov 20

4 min de leitura

Gente, além do modelo básico, a linha G8 da Motorola tem outras três versões de arrasar: o G8 Power, o G8 Play e o G8 Plus. Eles são rápidos no desempenho, têm ótimas baterias e supercâmeras pra registrar tudo. Agora, quer saber as diferenças entre eles? Vem comigo que eu te conto:


Tamanho e resolução de tela


Olha, o Motorola G8 Power tem uma tela Full HD+ com 6,4 polegadas, perfeita pra quem não quer perder nenhum detalhe do filme ou série preferidos. Além disso, ele tem um sistema de auto-falantes estéreo Dolby, que cria um som muito realista, pra dar aquela sensação de cinema no celular.


Já o Motorola G8 Play tem resolução HD+ e 6,2 polegadas. É um pouco menor, mas ainda é ótimo pra quem faz muitas videochamadas com a família e os amigos!


 


O Moto G8 Plus traz o som da realidade pra dentro do celular!


O Motorola G8 Plus tem 6,3 polegadas numa tela Full HD+. E assim como o G8 Power, ele tem um sistema de som que vai deixar tudo mais real e potente. Adorei!


Câmeras pra registrar tudo


Além disso, o Moto G8 Power é o modelo que mais arrasa nas câmeras traseiras, viu? A principal tem 16 Megapixels, ou MP, de resolução, a Ultra-Wide, 8MP,  a macro, 2MP e a teleobjetiva, 8MP.


Suas fotos vão ficar lindas usando o foco rápido e capturando até 4 vezes mais da paisagem com o recurso da Ultra-Wide. Já a câmera macro te deixa chegar 5 vezes mais perto do objeto ou da pessoa, sem perder nenhum detalhe.


E a câmera frontal, pra tirar selfies, também não fica atrás na qualidade, com 16MP.


Agora, se pra você a câmera de selfies é a mais importante, o Motorola G8 Plus é o modelo ideal, combinado? A câmera frontal dele tem 25MP, pra caprichar na foto de perfil das redes sociais.


Já a câmera traseira é dupla, com 48MP na principal e 5MP na de profundidade. Com elas, você vai poder tirar fotos no escuro e em ambientes com pouca luz sem perder a nitidez ou o brilho.


E elas contam também com foco automático a laser, que evitam fotos borradas. Sem falar no recurso da câmera de ação, em que você vai poder filmar segurando seu celular na vertical, enquanto a câmera vai tá filmando na horizontal. Uau!


 


A versão vermelha do Motorola G8 Play é linda!


Outra opção é o Motorola G8 Play, que tem uma câmera traseira tripla, sendo a principal de 13MP, a Ultra-Wide de 8MP e a de profundidade, 2MP.


Com a Ultra-Wide, o aparelho consegue capturar a imagem quase do mesmo jeito que os olhos tão vendo, tá? Como ela tem uma boa lente de ângulo aberto, a foto captura a paisagem mesmo se ela for muito ampla!


Já a câmera frontal do G8 Play, a das selfies, tem 8MP. Legal!


Processador e memória RAM


E quando o assunto é tipo de processador e memória RAM, os modelos Moto G8 Power e Moto G8 Plus se saem melhor, tá? Eles são iguais, com Octa-Core e 4 Gigabytes, ou GB, de memória RAM. Isso quer dizer menos tempo pra carregar apps e mais tempo de diversão!


Já o Moto G8 Play tem um processador Octa-Core e 2GB de memória RAM. Se você gosta de jogar games mais pesados no celular, esse não vai se sair tão bem. Melhor escolher o G8 Power ou o G8 Plus nesse caso, tá?


Memória interna e espaço pro cartão de memória


O Moto G8 Power e o Moto G8 Plus são iguais em relação à memória interna e espaço pra cartão de memória. Os dois contam com 64GB de armazenamento e podem receber um cartão MicroSD de até 512 GB.


Isso quer dizer que você vai poder baixar quantos apps, músicas e filmes quiser, sem se preocupar em ter que apagar conteúdos antigos. Um luxo!


Agora, o Moto G8 Play tem um armazenamento interno um pouco menor, com 32GB. O legal é que ele também tem espaço pra receber um cartão microSD de até 512GB.


 


O Moto G8 Play vai guardar todas as suas fotos, filmes e músicas!


Capacidade da bateria


O Moto G8 Plus e o Moto G8 Play têm a mesma capacidade da bateria, com 4.000 Miliampere, ou mAh. Isso quer dizer que você vai poder assistir 14 horas de filmes ou escutar suas músicas preferidas por 63 horas sem parar.


E o melhor é que ele vem com carregamento rápido, ou seja, você não vai precisar perder muito tempo esperando carregar;


Agora, o melhor dos três modelos quando se trata de bateria é o Moto G8 Power. Ele tem capacidade de 5.000 mAh, que te deixa ver 21 horas de vídeos e filmes sem parar;


Ela dura até 2 dias inteiros sem descarregar e ainda oferece o recurso do carregador Turbo Power, que te dá horas de bateria só com alguns minutos de carga na tomada.

 

Com o Moto G8 Power, você vai ter bateria pro fim de semana todo!


Já sabe qual é o melhor modelo pra você? Aqui no Magazine Luiza tem o Motorola G8 Power, o Motorola G8 Play e o Motorola G8 Plus pra escolher. Vem conferir!


Saiba mais:


Quer comparar esses três modelos com alguns outros lançamentos da Motorola? Então dá só uma olhadinha nessa matéria aqui!
 

E depois que você optar pelo seu aparelho, que tal ter antivírus, espaço na nuvem, suporte 24 horas e Wi-Fi nele? É só clicar aqui e contratar o serviço Magalu Conecta.


Ah, tendo câmeras tão boas no seu celular, por que não compartilhar numa rede social feita pra isso? É só baixar o app Instagram pra Android ou iOS.