Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Multilaser G X Twist SE

Conheça os modelos e escolha o ideal pro seu uso

Smartphone Multilaser

Atualizado em 27 Nov 20

3 min de leitura

Gente, os celulares Multilaser G e o Positivo Twist SE são aparelhos básicos e que funcionam muito bem pra quem quer mandar mensagens, fazer ligações e navegar na internet, viu? Agora, tem algumas diferenças importantes entre eles que você precisa conhecer se tá pensando em escolher um desses smartphones. Quer saber quais? Vem comigo que eu te conto!


Multilaser G pra tirar fotos com ótima qualidade


Olha, o Multilaser G é ideal pra quem gosta de registrar o dia a dia em imagens porque conta com 2 câmeras de 5 Megapixels, ou MP, uma na frente e outra atrás. Você vai arrasar nas redes sociais!


Ah, e você pode colocar vários efeitos nas imagens, pra deixar tudo ainda mais divertido!


 


A câmera frontal, pra selfies, fica bem discreta na parte de cima do aparelho


Sistema: Android 9 Pie GO pra diminuir o consuma de bateria


Outro detalhe do Multilaser G é ele vem com o sistema operacional Android 9 Pie, na versão Go. Isso quer dizer que é um aparelho bem rápido e que a bateria dura bastante.


Processador e memória RAM: ideais pro dia a dia


Olha, a memória interna desse celular é de 16GB, mas dá pra aumentar se você usar um cartão micro SD. Legal!


Tela: no tamanho ideal pra assistir a vídeos e ver imagens


E a tela do Multilaser G tem 5,5 polegadas e resolução HD+ que ajuda a deixar as cores das imagens mais reais e detalhadas.


Positivo Twist SE é ideal pra quem busca um celular moderno


Já o Positivo Twist SE é ótimo pra quem quer uma tela um pouco maior, pois ela vem nesse aparelho com 5,7 polegadas. E ele tem outros detalhes sobre ele pra conhecer. Olha só:


Memória: mais espaço pra diversão


Pra que gosta de baixar joguinhos leves no celular, como o Candy Crush, esse modelo é o ideal porque vem com 32GB de armazenamento. E também pode usar cartão de memória, tá?


Câmera traseira melhor, com 13MP


Outro destaque desse smartphone Positivo é que ele vem com uma câmera de 13MP na parte de trás. Então, é mais potente que no Multilaser G.

Agora, na câmera de selfie, os dois são iguais com a lente de 5MP e um flash pra melhorar a qualidade da imagem.


 
O celular Positivo Twist SE também tem conexão de internet 4G, como o Multilaser G


Outro ponto é que tanto o Positivo Twist SE como o Multilaser G tem lugar pra colocar 2 chips, o que facilita o dia a dia de quem precisa usar mais de um número de telefone, viu? Além disso, eles podem navegar pela internet com wi-fi e rede móvel 4G, que é bem rápida!


Qual smartphone escolher?


Olha, o Multilaser G é melhor pra quem procura um smartphone bem básico por ser mais em conta, tá? É o suficiente pra fazer ligações e navegar na internet no dia a dia.


Já o Positivo Twist SE é uma opção pra quem precisa de um pouquinho mais de potência e uma câmera traseira com resolução maior. 


Aqui no Magazine Luiza você encontra o celular Multilaser G e o Positivo Twist SE pra escolher o ideal pro seu uso. Vem conferir!


Saiba Mais


Escolheu um smartphone novo ou vai continuar com o antigo? De qualquer jeito, vale a pena clicar aqui pra saber como cuidar do celular e deixar ele sempre limpo!


E por falar em limpeza, que tal baixar o aplicativo Coronavírus - SUS, pra ficar atualizado na dicas sobre a Covid-19 e os cuidados que tem que tomar pra se proteger? Ele tá disponível pro sistema Android e IOS.


Ah, e se você quer ter suporte por 24 horas e mais espaço na nuvem, o Magalu Conecta pode te ajudar. Vem aqui conferir e contratar esse serviço!