Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Natal: aprenda a embalar presentes

Natal: aprenda a embalar presentes

Veja técnicas incríveis pra arrasar nas embalagens de presentes de Natal!

Decoração de Festa

Atualizado em 4 Nov 19

2 min de leitura

Gente, o Natal é a época perfeita pra dar presentes, né? Mas, pra arrasar nesse momento, quem gosta do estilo faça você mesmo, precisa saber como embalar os presentes, pra deixar eles muito mais bonitos. E  com embalagens lindas, dá pra colocar os presentes debaixo da árvore, e arrasar. Quer pegar umas dicas? Vem comigo!


Embale os presentes de  Natal com praticidade
 


Essa sacola pra presente e o laço pronto ficam incríveis como embrulho

 

Olha, uma das opções mais práticas pra embalar os presentes é escolher embrulhos como a caixa de presente e a sacola de presente, viu? Com esses acessórios, basta envolver o presente num papel de seda, pra deixar ele protegido e, e colocar dentro do embrulho que escolher.


Pra fechar, vale a pena escolher um laço pronto e envolver ele no embrulho junto com uma fita, que pode ser de uma cor que lembra o Natal, como o vermelho, verde, azul, branco ou prata e dourado. Legal, né?


Embale do jeito tradicional
 


Esse papel de presente de Papai Noel é uma embalagem divertida e tradicional

 

Você ainda pode escolher embalar o presente de um jeito mais tradicional, apenas com um papel de presente com estampas incríveis de Natal, viu? Tem com o Papai Noel, o trenó, doces natalinos e muito mais. E se quiser deixar o presente com carinha de moderno, é só escolher um papel com estampas divertidas, de bolinhas, personagens de filmes ou desenhos e por aí vai. Demais!


Já pra fechar o papel de presente a dica é: abra todo o papel, coloque o presente bem no centro, e vá envolvendo o papel até fechar completamente. Nas bordas, o ideal é que você dobre o papel, como se fizesse um triângulo, pois assim ele não fica amassado. Depois, é só passar uma fita adesiva transparente, pra ele não abrir. Por fim, coloque um laço pronto bem bonito em cima, junto com um cartão e arrase na mensagem!

 

Ah, e agora que você já sabe como embalar os presentes, que tal escolher uma árvore de Natal bem charmosa? Vem dar uma olhada aqui que eu te ajudo com isso!


Gostou das dicas? Aproveite e escolha aqui no Magazine Luiza as embalagens e cartões de Natal pra dar presentes lindos!