Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Nespresso: Café dos sonhos

Nespresso: Café dos sonhos

Comodidade e praticidade pra preparar os melhores cafés do mundo!

Cafeteira

Atualizado em 7 Ago 13

4 min de leitura

                      

Gente, o café é uma das bebidas mais tomadas no mundo! E sabia que juntando um pouquinho de tecnologia com as cápsulas da Nespresso, dá pra fazer bebidas incríveis pra aproveitar o café da manhã, da tarde e ainda impressionar as visitas? Isso mesmo! Quer ver? Vem comigo que eu te conto:


O que é a Nespresso?

A Nespresso é uma máquina super fácil de usar. É só colocar água no reservatório, encaixar a cápsula de café Nespresso, apertar um botão e pronto! Em menos de um minuto você tem um uma xícara de café quentinho e perfeito. E não dá pra enjoar de tomar café, viu? Afinal tem vários tipos de cápsulas com cafés fortes, fracos, mais ou menos amargos e com centenas de sabores e sensações, pra fazer quando der vontade. Uau!

Além de vários tipos de cafés, as cápsulas são fabricadas pra quatro tamanhos de xícaras: o café ristretto, com 25ml, o expresso que a gente conhece com 40ml, o café longo de 110 ml e o americano de 150 ml. Bacana, né?


Várias bebidas!

Mas não fica só nisso, não. Além de vários tipos de café em cápsulas, a Nespresso prepara outras bebidas, como o Latte Machiatto, que é um copo alto com café expresso em cima do leite e aquela espuminha, além de cappuccino com leite e canela ou mocaccino, que além de leite e café leva chocolate. Que delícia, hein?


Quanta tecnologia!

Pra fazer tanta bebida gostosa tem várias linhas de máquinas Nespresso, que fazem café com a pressão de 19 bars, igual o de cafeterias, têm desligamento automático e esquentam rapidinho a água. O Máximo! Quer ver?

Inissia: levinha, pequena, bonita e com uma alça pra quem quer uma Nespresso bem prática pra levar pra qualquer lugar. A Inissia faz cafés expresso e longo, além de ter um reservatório de 700 ml de água para preparar as bebidas. Demais!

                     

Além de leve, essa máquina vai ocupar pouco espaço na sua cozinha!

 

Essenza Mini: é a linha das menores e mais leves máquinas Nespresso pra você fazer o melhor café em cápsula ocupando pouquíssimo espaço! Tem nas cores vermelha, preta, branca ou verde limão e além de lindas e modernas, podem ser levadas pra qualquer lugar! A Essenza Mini tem reservatório pra 600 ml de água e faz dois tipos de xícaras de café, o expresso e o longo. Gostei, hein?

                     

Essa cafeteira tem um reservatório com capacidade pra até 600ml de água

 

Cafeteira U Nespresso: essa máquina Nespresso é pra quem quer uma cafeteira pequena mas com mais opções. Dá pra escolher a bebida com muita rapidez em três medidas: ristretto de 25 ml, expresso de 40 ml e longo de 110 ml. Ela é vendida nas cores preta, branca e vermelha. Ah, a U Nespresso tem reservatório pra 800 ml de água. Fantástica!

                     

Essa cafeteira é compacta, mas dá muitas opções na hora de preparar o seu café

 

Pixie Clips: é uma linha da Nespresso, que além de incrível ainda decora a casa. Dá pra personalizar o painel lateral da sua cafeteira com dezenas de modelos com cores e estampas maravilhosas! A Pixie Clips prepara dois tipos de xícaras: o expresso de 40ml e o longo de 110ml, além de reservatório de água de 700 ml. Ela é vendida nas cores preta e amarelo neon, e branca e coral neon. As placas são vendidas separadamente e pra trocar é só encaixar. Um arraso!

                       

Com um design diferenciado, essa cafeteira vai ser sua cozinha ainda mais linda!

 

 

Lattissima Touch: essa Nespresso é pra quem não se contenta só com café. Com ela, você tem reservatórios de água e de leite pra preparar várias bebidas. A Latissima tem duas opções pra fazer outros tipos de bebidas, a Lattissima Touch e a Latissima One. A Lattissima Touch tem 6 botões pra fazer receitas de café ristretto, expresso, longo, cappuccino, Latte Macchiato e ainda faz espuminha quente na textura e do jeitinho que você quiser, viu? A Latissima One tem um sistema autolimpante no reservatório de leite, que pode ser guardado direto na geladeira. Maravilhosa! Você encontra a Latissima nas cores vermelho, preto ou branco.

                        

Com a Lattissima Touch da Nespresso dá pra preparar várias bebidas deliciosas no seu dia a dia

 

Maestria: Ela tem um desenho retrô que lembra as cafeteiras profissionais antigas, essa linha transforma a hora do café num momento especial e profissional. A Mestria tem um dos maiores reservatórios de água da Nespresso, com 1,4 litros. Ela tem bico de vaporização pra espumar o leite! Com ela dá pra fazer o café expresso, longo, cappuccino e latte machiatto com qualidade idêntica a das melhores cafeterias. Um charme!

                         

Além do seu design retrô que deixa sua cozinha uma charme, a cafeteira Maestria tem muita qualidade!

 

Expert Black: ideal se você quer muita tecnologia e mais café! O melhor dela é que você ativa pelo celular. É só baixar o aplicativo da Nespresso, conectar a cafeteira com o Bluetooth do seu celular e mandar ela fazer seu café ou programar o horário. Pelo app você ainda controla o estoque de cápsulas. Sensacional! A Expert Black tem reservatório grande pra 1,1 litro de água, guarda até 14 cápsulas e faz mais tipos de café: ristretto, expresso, longo e americano nas temperaturas morna, quente ou muito quente. Vendida na cor preta. Um Luxo!

                       

Essa cafeteira é perfeita pra quem gosta de café com tecnologia!

 


E aí, já sabe qual Nespresso escolher? Aqui no Magazine Luiza tem a ideal pra você!