Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

No pulso um analógico ou digital?

No pulso um analógico ou digital?

Saiba quais são as vantagens de ter um relógio que é ao mesmo tempo analógico e digital

Relógio de Pulso

Atualizado em 13 Set 11

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Eles são igualmente modernos, trazem praticamente as mesmas vantagens, possuem as mesmas práticas e ágeis funções, mas proporcionam algo único: os relógios que são analógicos e digitais ao mesmo tempo. Há quem prefira um tipo ao outro, mas por que não ter os dois ao mesmo tempo?

Dois horários em um só aparelho?

Em um primeiro momento você pode até pensar que não há um grande benefício nisso. Mas tem. Porém, antes, vamos ao básico: os relógios que trazem os dois tipos são muito modernos e elegantes. A junção do que representa tempos antigos, no caso o analógico, com o que é um reflexo direto do futuro, como é o digital, leva até o seu pulso uma soma que resulta em pura elegância. E eles são feitos nos mais diversos materiais, da pulseira de aço à de borracha.

Além do visual elegante e moderno, uma coisa é bem clara: esses relógios trazem todas as principais funções dos outros ? alarme, calendário e cronômetro, por exemplo. E aqui está um sutil, mas enorme, benefício. É que você poderá ter tudo o que os outros dois tipos possuem, mas com os dois tipos em um só relógio! É mais do que evidente que você sairá ganhando no final.

E caso você é daqueles que costumam viajar bastante para fora do país, os relógios analógicos e digitais oferecem algo ótimo que com certeza ajudará na sua rotina: você poderá manter dois tempos ao alcance da sua mão. Ou seja, no analógico, por exemplo, você deixa o horário do seu país de origem enquanto no digital fica a hora de onde você está naquele momento, de acordo com o fuso horário. Assim, você não se sentirá confuso ou muito menos ligará para a sua casa em horários inadequados ? e também ficará livre de ter que fazer as contas de cabeça.

Escolha o seu e garanta praticidade, elegância e o que há de mais moderno para o seu pulso!