Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

O que é caixa de propaganda?

O que é caixa de propaganda?

Conheça essa caixa de som pra carros e motos!

Motos

Atualizado em 10 Jun 20

2 min de leitura

Gente, a caixa de som de propaganda é usada pra tocar anúncios pelas ruas! Ela vai instalada no topo do carro ou no bagageiro das motos. Vem comigo conhecer esse equipamento e saber direitinho como funciona!

Como funciona a caixa de propaganda


Olha, a caixa de som de propaganda conta com alto-falantes, som automotivo e pode vir com uma bateria só dela. Quando não tem, a fiação precisa ser ligada na do veículo, tá?


Os anúncios ficam num pen drive ou cartão de memória. Basta colocar eles no som automotivo e apertar o play! Prático, né?

A bateria, que é a mesma do carro ou moto, não costuma vir com a caixa


Jeitos de usar a caixa de propaganda


Se você já ouviu propagandas de ovos, material de limpeza, pamonha e sorvete na rua da sua casa, é porque um veículo com caixa de som de propaganda passou aí pertinho!


Em alguns bairros, essa caixa de som é usada pra tocar a rádio local, dar alertas e recados pras pessoas, contar quais são as promoções do momento e apresentar os novos comércios.


A caixa de propaganda também serve pra dizer quais são as festas que vão acontecer, o local delas, qual é o desconto pros primeiros ingressos e outras informações!

Os alto-falantes tão em todos os lados, pro anúncio ser ouvido por quem tá em volta


Quer anunciar com uma caixa de som de propaganda? Você encontra aqui no Magazine Luiza!


Saiba mais:


O som automotivo da caixa de propaganda pode vir com tecnologia Bluetooth, pra você tocar os anúncios direto do smartphone. Quer ver outros jeitos de aproveitar essa função? Na matéria Aumenta o som eu te conto tudinho!


Ah, se a sua moto ou carro tiver precisando de alinhamento, balanceamento e geometria, os nossos parceiros podem te ajudar. Clica aqui pra pedir esses e outros serviços automotivos!