Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

O que é headphone gamer?

O que é headphone gamer?

Saiba como ele ajuda nas suas partidas!

Headphone

Atualizado em 14 Out 19

2 min de leitura

Gente, pra quem gosta de jogar on-line, o headphone gamer é o acessório ideal pra isso! Ele tem fones de ouvido que deixam o som do game bem melhor de ouvir e pode até vir com microfone pra você conversar com outros jogadores! Legal, né? Quer saber mais sobre ele? Vem comigo!


Pra que serve o headphone gamer?

Olha, como o headphone gamer cobre bem as suas orelhas, ele isola o som que vem de fora e isso ajuda a te dar mais concentração no jogo!


E isso é incrível ainda mais pra games que precisam de um bom sistema de som pra partida ficar melhor, como aqueles de suspense ou de guerra, como o Call of Duty! Daí, dá pra ouvir passos próximos, tiros de longe e até escutar os detalhes de cada cenário como se tivesse dentro do game, viu? Demais!



O headphone gamer cobre a orelha pro som ficar sempre claro e nítido


Como escolher o melhor?

Agora, pra acertar na decisão, comece pela plataforma que ele vai ser usado, ou seja: computador ou console de videogame. Por isso, tem headphone gamer com funções exclusivas pra um ou outro!


Outra dica importante é ficar de olho no tipo de conector, viu? Por exemplo, como o headphone vai ser ligado no computador ou console, dá pra achar modelos com P2 ou USB, mas também tem aqueles que são Bluetooth! Mais prático, né?


Por último, procure um modelo com tecnologias que melhoram o som, como estéreo, Dolby Digital ou surround. Elas deixam sua experiência sonora completinha pra ouvir todos os detalhes com o máximo de qualidade! Adorei!


 


Com som surround, você sente que tá num cinema sem sair de casa


E depois que escolher o seu headphone gamer, aprenda aqui os cuidados que deve ter com esse acessório, tá?


Você encontra aqui no Magazine Luiza diversos modelos de headphone gamer! Vem aproveitar!